eu quero ser igual a você! cap 12

253 23 2
                                    


Nós chegamos na nossa casa e corremps direto para a sala que é feita para ser um hospital para mim e bia cuidar dos quem tiver doente ou algumas do tipo.

Já estamos correndo para a sala que fica no outro lando da casa. Bia que estava vindo de lá viu agente correndo e falou.

Bia- o que aconteceu com ele?.... Ai meu Deus.. - se da conta do que ouve.- sn...

Sn- Bia nós prescisa salva ele... - corremos até a sala e entramos nela, os meninos tbm Vai ajuda com tudo.

Bia- sn! Vc prescisa se acalma para podermos fazer a serógia, se vc não se acalma Vai acaba dando tudo errado, então por favor ele prescisa de vc agora, e por isso vc tem que se acalma. - ela fala pegando no meu rosto e olhando nos meus olhos que estão lagrimejando.

Sn- e_eu vou tentar...

Bia- não vc não Vai tentar vc Vai conseguir, então vamos logo antes que seja tarde de mais.- eu só concordo com a cabeça e começo arrumando tudo, e chan, e o bin coloca ele na maca.

•Quebra de tempo•

Já terminamos a serógia e ocorreu muito bem, tiramos a bala do olho dele e em faixamos o olho dele." Não sei como eu vou contar para o Henam sobre isso... Meu Deus me ajude.tomare que ele não surte. "

Eu agora estou aqui sentada perdo da maca do Han esperando ele acorda.
Eu seguro a mão dele e falo....

Sn- Han_Hannie, por favor acorde... Eu só te pesso isso, eu presciso de vc, o nosso filho prescisa... Eu não sei como eu vou contar pra ele. Nesse momento o jeongi esta com ele, e ele não sabe que vc levou um tiro.- falo chorando- então por favor acorde, eu presciso saber se vc esta bem e com agente. - falo Segurando sua mão e deitando sobre seu peitoral e se derramando em lagrimas.


°dia seguinte°

Eu acordo no outro dia na mesma posição que eu fiquei antes, e ele ainda continua dormindo.

Derrepente a porta se abri revelando o seungmin me olhando com um olhar triste.

Seung- vc prescisa descansar e come alguma coisa e de um banho, vc esta suja de sangue. - fala, eu realmente estava suja de sangue do jisung.

Sn- eu não quero comer e não quero descansar, eu só quero ficar ao lado dele. - olho para o Han desacordado.

Seung- mais mesmo assim, vc prescisa comer algum, se não vc Vai passar mal e seu filho esta procurando vc e....- ele para de falar.

Sn- e oque seungmin? - falo olhando pra ele que me olha.

Seung- o Henam esta procurando e perguntando pelo Han, e nós não savemos se contamos ou só escondemos dele... Sn ele prescisa saber. - me falar.

Sn- eu sei seungmin mais, eu não consigo contar pra ele, eu não sei como falar pro meu filho que o pai dele levou um tiro... Me ajuda por favor. - falo chorando outra vez, eu realmente não consigo parar.

Seung- meu conselho é contar a verdade pro seu filho, ele prescisa saber... Vou chama ele para vcs conversa. - fala já saindo e eu o chamo.

Sn- não seungmin! Eu mesma vou e, fica aqui com ele por favor... Até eu volta com o Henam. - falo.

Seung- td bem eu fico com ele, e Vai lá e a proveita e faz oque eu falei quando eu entrei.

Sn- ta bom, obrigada minnie. - falo Dando um abraço no meu amigo.

Seung- de Nada sn, Vai logo antes que eu desgista - só ele pra me fazer rir em uma horas como essa.

Sn- kkk ta bom minnie tchau...

Seung- tchau.

Saio e vou direto pro meu quarto tomar um banho, depois que eu tomo meu banho visto uma calsa preta e uma brusa Verde e saio a procura de Henam, que estava com o i.n.

Chego no lugar a onde eles costumava brincar e encontro eles jogando bola.
Vou até eles e o chamo.

Sn- Henam filho vem cá... - o chamo que logo vem correndo.- eu presciso- fui imterropida pelo mesmo.

Hen- cade o papai? Eu não o vim onde quando vcs chegaram e ném o vim hoje. Mamãe cadê o papai, eu estou com saudades dele. - ele fala e eu começo achora novamente. - o que foi mamãe? Porque esta chorando?- fala me abraçando.

Sn- Filho, é que seu... - I.n vem até nós.

I.n- vc tem que contar pra ele. - ele fala, i.n já sabia sobre o que aconteceu com o Han.

Hen- oque que ela tem que me falar? Em respondam? - ele fala e olha pra mim.

Sn-  Henam vc tem que ficar calmo ok?- pergunto.

Hen- ta bom, mais o que é? - fala curioso.

Sn- é que seu pai ele... Ele levou um tiro ontem, até agora ele não acordou... - falo e ele logo fica parado com os olhos marejando.

Hen- o_oque! O papai levou um tiro? Por que? Como ele esta mamãe? Eu quero ver ele. - fala já chorando e eu o abraço.

Sn- ele Vai ficar bem, ele só... Ele só perdeu o olho Direito.- falo tbm chorando.

Hen- OQUE! ELE PERDEU O OLHO? mamãe eu quero ver ele por favor me leva lá, eu quero velo quero saber como ele esta.- fala chorando muito.

Sn- ta bem filho ele só Vai esta desacordado mais Vai ficar tudo bem com ele, eu promento, vamos, innie vc vem? - pergunto a ele que obiservava tudo.

I.n- depois eu vou, ele prescisa ver o pai e ficar com ele. - fala já saindo.

Sn- ok, tchau innie depois nos vemos. - falo assensndo pra ele.

I.n- tchau. - fala assenando de volta.

Eu e Henam fomos até o quarto onde jisung esta, e não demora muito até chergamos lá. Eu abro a porta e Henam logo entra e para logo quando ver o pai dele lá deitando se acorda.

Hen- ma_ mamãe ele... Ele... - não consegue falar e corre até o pai o abraçando chorando muito. - papaii, acorda por favor... Eu não quero te perder por favor acorde pai... - fala chorando muito.

Eu confersso que eu nunca vi o Henam chorando desse jeito pelo pai, parece que ele e a pegando e gosta bastante do pai. Ele logo para de abraçar o Han e logo falar.

Hen- papai... Eu amo vc e quando eu crescer eu quero ser igual a você! - fala com as lagrimas excorrendo pelo rosto.


Conti

____________________________________

Oioiiii pessoas mais um cap pra vcs, e o txt não apareceu nesse cap mais no proximo ou no outro cap talves eles aparece e tbm Vai ter mais outro grupo que vcs vão ver. É só isso bjs e até o proximo cap🤞👍🥰🥰😘😘

Em um apocalipse zumbi com meu ex( Han jisung) Onde histórias criam vida. Descubra agora