Já se passaram 8 mêses e meu bebê esta bem mais perto de nascer. E nós estamos no meio da Estrada a procura de um lugar seguro antes do bebê nascer.
____//_____
Nós agora estamos no meio da estrada
Por que a maldita da gasolina acabou, e nós não sabemos para onde ir.HJ: sn... Ta tudo bem? - me pergunta, pq eu estou de cabeça baixa.
Sn: ah, sim, estou sim Hyunjin e vc?
HJ: estou bem sim, obrigado por pergunta... Mais acho que vc está querendo fala alguma coisa! pode fala se quiser...
Suspiro....
Sn: a culpa é toda minha... - ele me olha- tudo isso que estamos passado aqui foi MINHA CULPA- falo já com lágrimas no rosto- de ter aberto aquele portão... Se eu não tivesse aberto aquele maldito portão nós estaria bem.
Han que estava longe viu e veio até nós.
Han: não foi sua culpa...
Sn: foi sim, se eu não tiverce aberto aquele portão nós estaríamos bem lá e seguros- falo com as lágrimas escorrendo no rosto.
Han: NÃO foi sua culpa, não foi, nós estamos a qui agora para preocura um lugar mais seguro para o nosso filho nascer- ele se aproxima de mim e pega no meu rosto e começa a limpa as lágrimas que caia, Hyunjin não está mais aqui. - se a calma, tudo vai ficar bem...
Sn: e se não ficar? Oque a gente- fui interrompida.
Han: confia em mim...
I.N: HAN! - ele chama o jisung de longe, que o mesmo olha pra trás- achamos um lugar mais tem alguns zumbis lá deve ser seguro para a sn ter o bebê.
LK: sim é bastante grande... Tem cercas grandes tbm, podemos ficar por lá.
Han: onde ficar?
Chan: a alguns metros daqui!
Han: certo, arrumem tudo e vamos até lá...
° Quebra de tempo°
Nós encontramos um lugar grande, muito grande, e tinha vários zumbis então nós matamos tudo... Bom eles mataram eu só matei alguns.
Nós estamos comendo alguma carne que não sei dizer oque é. Então estamos do lado de fora e ficamos olhando o céu estrelado da noite e estamos vendo ela em uma roda e o jisung esta fazendo a ronda já faz tempo que ele está lá.
Bia: vcs não acha que o jisung esta rondando a horas alí, se estivesse alguma coisa ele já tinha achado.
Bin: tbm acho... O JISUNG VEM PRA CÁ! - e o escândaloso começou kkkk.
Seung: fala baixo changbin, ainda estamos no apocalipse e eles podem ouvir vc berrando e quem sabe lá mata a gente. - ele fala pegando na orelha do amigo que souta um grito baixo de dó, e todos rindo da situação.
___//__
todos já estão se preparando para dormir e jisung já está aqui com nós não está fazendo a ronda mais.
sn: boa noite... - falo pra ele com um sorriso no rosto.
Han: boa noite! - ele fala sem retribuir o sorriso e se deita para dormir.
O que aconteceu com ele? Eu não sei mais... A deixa pra lá a manhã eu falo com ele. Já estou se deitando ao lado dele e antes de falar alguma coisa lá mesmo capoto no sono....
Conti🙃🙃🙃🙃🙃
_______________________
DESCULPE mais UMA VEZ o cap pequeno me perdoem. Bom foi isso e talves, talvez o outro cap vai sair NÃO sei quando MAIS vai sair. Bjs e não se esqueçam de votar e comenta BYYYYEEEEEE 😘🥰🥰🥰🥰🥰🥰❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um apocalipse zumbi com meu ex( Han jisung)
FanfictionSn e Han jisung, depois do termino sn acabou descobrindo que esta grávida dele. Sn e enfermeira e trabalha no hospital de Seul até um dia tudo que era humano se tornou um inferno. Vários mortos vivos pela cidade. Sn tem que seguir a vida junto de ji...