Eu não contei para ninguém sobre o meu aniversário, eu queria focar tanto no natal que não queria mais nenhuma distração.
Na noite do dia 18/12 eu apenas comprei um pequeno bolo de padaria, acendi uma vela pequena, fechei os olhos e soprei. Eu desejei que a minha vida pudesse mudar para melhor. Depois do suicídio do meu irmão e meu país, a morte da minha mãe, eu não vi cores na minha vida, eu voltei a pensar em como morrer, algo que eu não pensava por um bom tempo. Eu só queria me sentir bem novamente, me sentir acolhida, me sentir querida, mas de uma forma saudável. Eu não canso de acreditar que alguém mandou a Loene para cuidar de mim. Eu não acredito em coisas sobrenaturais, mas isso era reconfortante de se pensar.
Então, feliz 32 anos, Billie... Lilian...
Eu comi o pequeno bolo e fiquei com vontade de ver, finalmente, as redes sociais. Faz anos que eu não olho para uma. Criei coragem em abri uma conta no Twitter e, por mais incrível que pareça, esse app ainda estava de pé. Eu não consegui enganar a mim mesmo e pesquisei meu nome e... Eu não me arrependi: havia muitas pessoas que sentiam muita falta de mim, outros ainda escutavam e consumiam produtos falsos de mim, outros ainda lembravam das minhas antigas conquistas e outros comentavam sobre minha vida pessoal.
"Sinto muita falta dela"
"Ela se foi tão jovem"
"Eu, literalmente, vi ela morrer"
"Como assim o Finneas se matou?"
"Eu sinto pena da mãe dela, morreu de tanta tristeza, e do pai, que não aguentou a perda de tudo"
"Eu queria que tudo isso fosse mentira"
"Eu ainda não superei"
"RIP Billie Eilish"
"Alguns dizem que ela forjou a própria morte para se livrar do casamento tóxico"
O último não era mentira, eu havia feito tudo isso pra escapar dele... Ele... Ele era o real motivo.
Eu realmente não queria pensar nele justo no dia do meu dia especial, é muito para mim. Posso ser chamada de covarde, mas só quero seguir a diante.
(...)
Era dia 24/12, um dia para o natal, eu estava nas nuvens. Eu acordei às 4:00 da manhã só para arrumar a árvore de natal e, assim quando acordaram, ela já está a aí, em todo seu esplendor.
A criança, quando viu, ficou encantada com tanto enfeites para uma única árvore. A babá e Loene vieram ver o motivo da euforia da Katy e, ficaram boquiabertos com o trabalho bem feito. A árvore era grande, tinha vários laços e bolas em todos os lados, os pisca-pisca não paravam nem um minuto e tocava uma música de natal bem gostosa de ouvir... Era como eu queria. Melanie foi a cozinha preparar o café e ficou impressionada em ver uma farta mesa já posta.
— Pode ser que eu tenha acordado cedo e feito isso também. Venham, é véspera de natal. —
As se sentaram e começaram a se servir de muitas coisas boas: café, creme de amêndoas, pão vegano, frutas, geleia e algumas carnes para elas comerem com o pão.
— Isso está muito bom! — Disse Melanie com a boca cheia.
Eu aproveitei e comi junto e estava fantástico, tudo era tão fresco e bom.
— Quando você teve tempo de arrumar tudo isso? — Perguntou Loene.
— Eu acordei bem cedo, umas 4:00 horas da manhã. — Loene e Melanie ficaram assustadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1000 FORMS OF FEAR (B.E) -1
FanficBillie Eilish, após de largar tudo, ela passa a viver escondida, com outra aparência e outro nome. Porém, ela ainda tem muitos medos vindo do passado. Agora ela tem que seguir temendo pela sua vida e cuidando de sua saúde física e mental.