Cap. 27 - Sonho?

106 9 0
                                    

Hairi pov;

     - Tia... Pelos Arcontes, esse pesadelo não acaba nunca? - eu olhei mais uma vez ao meu redor, respirei fundo e estava me sentindo muito incomodada com o fato de um sonho ser tão parecido com a realidade, isso me deixaria muito mal quando acordasse.

- Hairi. Hairi querida. Eu e outras pessoas da família queríamos ver como você estava. Sua mãe está surtada e eu vim impedir que algo de muito ruim acontecesse com vocês, também estou muito preocupada com você. - ela se aproximou e sentou ao meu lado. - Deixe-me ver você. - ela observou meu rosto e sorriu, mas tinha algo de errado com seu sorriso. Era um misto de medo com alívio, isso não fazia sentido nenhum. - Você está tão linda, esse cabelo vermelho caiu bem em você. - ela disse passando a mão pelo cumprimento do meu cabelo e depois voltou suas duas mãos para o meus rosto. - Que bom que você está bem. Desculpe por vir assim, eu não sabia que sua mãe viria assim sem avisar.

- Tia... - eu observava seu rosto e apreciava, sentia muita falta da minha tia, mas só percebi agora que estava sonhando com ela.

A porta se abre e uma figura baixa e magra aparece com uma bandeija na mão. Era Shinobu. O que ela fazia no meu sonho também?

- Aqui está. Tem açúcar para a senhora colocar a quantidade que quiser, mas pra Hairi nada de chá. - ela disse colocando a bandeija em cima de uma mesa.

Alguns minutos em silêncio se passaram e Shinobu continuou me encarando e minha tia brincava com minha mão e olhava para a mesma.

- Escuta Hairi, tenho certeza que está passando por um momento difícil, ainda mais agora que acabou de acordar, mas você acordou mesmo tá, isso não é um sonho. Estávamos todos na sua casa e sua família apareceu do nada. Você teve uma crise e desmaiou em seguida, ficou aqui inconsciente por longos 40 minutos. - ela abriu as cortinas e janela e se virou pra mim de novo. - Hora de levantar.

Ela e minha tia me ajudaram a me recompor, e desceram comigo. Quando desci o último degrau da escada, o que eu achava ser um sonho, ou melhor, pesadelo, se mostrou cada vez mais real.

- Finalmente. Sua preguiça vai longe viu, me disseram que você trabalhava muito mas do jeito que dormiu desde que chegamos... Sinceramente que falta de educação, não te criamos assim.

- Mãe. É uma longa viajem até nossa cidade Natal, quanto mais cedo forem melhor. Ajudaremos a carregar a bagagem de vocês.

- Ao menos nisso você acerta. - minha mãe se levantou sorrindo vitoriosa e meu pai acompanhou ela. - Que bom que me poupou trabalho, mas ainda sim deve desculpas ao seu noivo Anthony, ele é um bom homem, disse que apesar de tudo quer muito casar com você e continuar os negócios da família.

- Acho que a senhora precisa se atualizar sobre algumas coisas, mãe. - me coloquei ao lado de Itto que observava tudo muito preocupado e cauteloso. - eu moro em Inazuma agora. Eu tenho um restaurante aqui, esta casa é minha, e esse ao meu lado é meu namorado. Não desejo ter outra vida.

Minha mãe riu alto e o meu pai a acompanhou junto do meu irmão.

- Você nunca foi boa em contar piadas. Vamos?! - ela começou a se aprontar para sair e o resto a imitou.

- Irmã, vamos sentar e conversar, temos muito o que discutir-

- NÃO HÁ NADA O QUE DISCUTIR! - a minha mãe interrompeu ela e gritou com uma expressão séria dessa vez. - Nós vamos embora, Hairi vai conosco, parem de me decepcionar vocês duas.

- Irmã, sua filha é adulta e independente, vocês precisam conversar-

- Você! Disse que me ajudaria! O que está fazendo aí apenas alisando o cabelinho dela nessa cor horrível? Tudo por causa de uma visão roubada.

- Roubada? Eu consegui porque mereci! - respondi.

- Mereceu?? Quem merecia era o seu irmão que todos os dias se esforçava tanto pra isso! E ainda sempre foi um bom filho nos obedecendo em tudo. Você por outro lado rouba a visão de alguém e ainda foge pra outra cidade, o que você está pensando?

- O que você está pensando ao vir aqui e me insultar dentro da minha própria casa? Você é uma mulher extremamente sem caráter assim como meu pai que só pensa em dinheiro. Seu filho é um vagabundo, nunca treinou o suficiente para ter uma visão. Eu recebi a minha enquanto treinava com o mestre Kaeya, que insistiu em me dar aulas e sabia do meu potencial assim como o mestre Diluc. Eles lhe disseram que tipo de aluno. o seu filho querido era mas vocês não quiseram ouvir e continuaram nas aulas. Todos sabem que ele não é perfeito, não presta, é vagabundo e se envolve com ladrões. - Após falar isso eu ouvi um enorme estalo e segundos depois meu rosto começou a arder. A mulher que tinha me criado estava com o resto vermelho de fúria na minha frente e suas duas mãos estavam fechadas. Ela tinha me dado um tapa?

Eu soltei uma risada leve e sarcástica. Não conseguia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo, estava furiosa também.

- Vá embora. Não quero mais vê-la. - eu disse a ela.

- Você vai voltar comigo e vai se casar, vai esquecer dessa sua vida que teve aqui, deixar essas pessoas insignificantes pra trás e esquecer até mesmo... que se relacionou com alguém desse tipo.

Eu ergui minha mão pra bater nela mas fui impedida, o que me deixou com mais raiva, mas quanto mais eu tentava mais me seguravam. Ela começou a gritar mais coisas horríveis, as quais eu não entendia direito. Ela também foi segurada e levaram ela embora. Quando ela saiu eu desabei chorando enquanto alguém me segurava. Era muito forte, só podia ser Itto. Todos ainda estavam ali, não queria que tivessem presenciado esse show de horrores. Estava morrendo de vergonha por tudo aquilo, como eu poderia falar com meus amigos e meu namorado normalmente depois daquilo?

A casa foi arrumada e deixada pela maior parte dos meus amigos. Só ficaram comigo; Shinobu, Itto, minha tia e meu tio. Nós jantamos num silêncio triste e depois nos arrumamos para ir dormir.

Embora eu me sentisse ansiosa por saber o que aconteceria no outro dia eu estava muito cansada e acabei dormindo muito rápido no mesmo quarto que minha tia e minha amiga. Os homens dormiram no quarto de hóspedes.

~~~~~~N/A~~~~~~

Oiiii gente! Voltei, tudo legal? Perdoem a demora e qualquer erro que tiver, esse capítulo não foi revisado! Obrigada por me apoiarem e lerem depois de tanto tempo! Estou muito feliz em postar de novo!

atualização do dia 16 de setembro: oi gente tudo bem? esse capítulo estava escrito já tem um tempo eu postaria ele junto com mais 4 mas eu resolvi postar logo agora pra dar uma atualizada e vcs não ficarem sem nada, me desculpem pelos erros ortográficos. Também vim avisar que vai ficar mais difícil agora pra eu postar, tô com um bloqueio criativo e não quero escrever qualquer coisa, também tô passando por um momento muuuuito difícil na minha vida, espero que me entendam e tenham paciência, ainda vou terminar a fic nem que demore anos!! amo vocês 🫶

You Are My Sunshine - Arataki Itto Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora