Hairi pov;
Despertei lentamente observando o cômodo da minha casa ficando escuro. Ja deveria estar no final do pôr do sol, a sala estava escura e eu comecei a sentir um peso no meu corpo. Me ajeitei pra que eu ficasse confortável e arrumei o cabelo de Itto que era enorme e tava quase até entrando na minha boca. Depois de arrumar o cabelo dele fiquei fazendo cafuné nele e sorrindo o observando, ele estava tão fofo daquele jeitinho. Mesmo com os olhos abertos parecendo que tava morto ainda era fofo, eu poderia me acostumar com aquilo. Sem perceber, eu apaguei de novo.
Pouco tempo depois eu despertei de novo e senti um peso saindo de cima de mim. Depois de os meus olhos se acostumarem com a escuridão eu vi meu namorado me olhando com uma expressão fofa no rosto e seu cabelo bagunçado.
- Oi. - eu disse sorrindo com a voz ainda rouca de sono.
- Oi. - ele sorriu mais ainda pra mim e me abraçou.
Ficamos ali por mais um tempinho, deitados no sofá, ele com a cabeça apoiada no meu peito fazendo de travesseiro e eu fazendo cafuné nele.
- Quer me ajudar a fazer pizza? - eu disse quebrando o silêncio.
Ele se levantou e ficou sentado me encarando com uma sobrancelha levantada.
- Pizza? - ele perguntou.
- Simm, vamos por favor. - eu disse segurando uma de suas mãos.
- Tá bem. - ele disse e deu beijo na minha mão.
Aproveitou também pra me puxar e me ajudar a levantar, ele me abraçou e juntou nossos lábios num beijo calmo antes de levantarmos totalmente. Eu sorri envergonhada e levantei, puxando ele também.
Lavamos nossas mãos e amarramos nossos cabelos pra começar a colocar a mão na massa, literalmente. Já que Itto era mais forte ele insistiu em amassar a massa e socar ela algumas vezes, o que me fez rir bastante. Assim que a massa ficou pronta, colocamos no forno e deixamos ela assar um pouco antes de colocar o resto dos ingredientes. Nesse meio tempo ficamos conversando e brincando, foi assim que a cozinha ficou 2 vezes mais suja do que já estava antes.
Antes de nos limparmos resolvemos esperar a pizza ficar pronta, já que iríamos nos sujar mais provavelmente depois de colocar o resto dos ingredientes e tudo mais.
- Você não deveria ter espancado a massa, ela vai ficar estranha. - comentei pensativa tentando segurar o riso ao me lembrar da cena.
- Ela vai ficar uma delícia, confia em mim.
- Você já fez isso antes?
- Bom, não, mas... Ei, do que você tá rindo?
- Jurei que você sabia o que estava fazendo. - eu respondi ainda rindo de nervoso.
- Mas eu sabia! Quer dizer, eu sei, vai dar tudo certo confia em mim! - ele disse se abaixando pra ficar quase que na minha altura.
- Hum, não sei não... - eu disse na intenção de provocar ele cobrindo minha boca com a mão, enquanto eu me segurava pra não rir.
- Ah não não não não, olha pra mim, presta atenção. Olha aqui, Hairi. - ele disse segurando meu rosto com duas mãos agora e eu ainda estava fazendo de tudo pra não rir. - Vai dar tudo certo, confia em mim. Não precisa se preocupar não. Vem cá. - dito isso ele colocou suas mãos na minha cintura e me suspendeu me fazendo sentar em cima da bancada da cozinha.
Apoiei minhas mãos em seus ombros e mesmo em cima de um lugar alto eu ainda estava menor que ele mas não tanto quanto o normal. Ele sorriu mordendo o lábio inferior e me puxou pela cintura me deixando mais perto dele. Eu segurei seu rosto com minhas duas mãos e beijei ele não sei como, daonde que eu tirei coragem mas dessa vez eu que beijei ele primeiro apesar de ele ter me puxado pra perto.
Ficamos assim, trocando beijinhos e rindo igual dois idiotas, depois de uns minutos eu trouxe uma parte do cabelo dele pra frente e fiquei brincando com o dedo. Enrolando, fazendo trança, essas coisas. Enquanto ele me encarava sorrindo e às vezes distribuía beijinhos pelo meu rosto e pescoço.
Depois de alguns minutos nisso ele levantou meu rosto gentilmente e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. E selou nossos lábios de novo num beijo calmo e cheio de sentimentos como todos os outros. Em alguns segundos se transformou em um beijo mais intenso e eu já estava com muita falta de ar, mesmo assim não paramos. Só quando eu fiz a maldita burrice de apoiar uma das minhas mãos no fogão que estava QUENTE e me queimar.
- Você tá bem? Deixa eu ver. - ele pegou minha mão e observou o lugar onde eu tinha machucado.
Ainda não estava tão feio mas ele pegou minha mão e colocou em contato com a água corrente da pia que estava do meu outro lado, o que me fez reclamar por conta da dor. Depois de um tempo eu enxuguei e passei uma pomada que tinha numa caixinha com remédios que ficava na cozinha mesmo.
Assim que terminamos meu curativo, a pizza ficou pronta e Itto não deixou eu chegar perto pra ajudar ele. Ele fez questão de colocar nossos pedaços de pizza, nossos sucos e tudo mais que precisaria, talheres etc.
O oni deve ter repetido pelo menos 15 vezes durante o jantar que eu deveria ter mais cuidado, até a hora de dormir.- Você pode dormir no meu quarto, eu durmo aqui no sofá. - eu disse com um travesseiro debaixo do braço.
- Você tá engraçada hoje né?
- Ué... ?
- Ué nada, eu durmo no sofá, você dorme no seu quarto. Quer dizer, você não tem outro quarto?
- Ah, é... - concordei rindo baixinho sem graça. - é que eu não tive tempo de limpar, tá bem empoeirado lá.
- Entendi... Mas não tem problema, eu posso dormir no sofá.
- Você mal cabe nele. - eu disse colocando minha mão livre na cintura e olhando séria pra ele.
- Ué, caibo sim, eu dormi com você nele a tarde toda, esqueceu? - ele disse levantando uma sombrancelha.
Ao lembrar disso senti meu rosto queimar e vi Itto sorrindo pra mim.
- Que seja, então. Boa noite. - eu disse e saí rapidamente.
- Espera aí!! Nem um beijinho de boa noite? - eu ouvi ele reclamar e voltei na mesma velocidade que eu estava indo embora, puxei ele pela camisa e selei nossos lábios por alguns segundos, depois sai correndo dessa vez. - Boa noite! - eu ouvi ele dizer do andar de baixo.
~~~~~~N/A~~~~~~
OI GENTE KAMSOSMSOMSKSM, gostaram do cap? espero que sim. vocês estão bem? espero que sim tbm! esse cap ficou pequeno mas o próximo vai ser maior, talvez até o dobro ou mais já que vai acontecer algumas coisas que eu não quero dividir em mais de um cap rsrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Sunshine - Arataki Itto Fanfic
Fanfic⚠️ ATENÇÃO ⚠️ Esta obra foi originalmente começada pela @miojodegalinhaquente. Eu estarei reescrevendo em algumas partes e continuando até o final! A sinopse estará dentro do livro, sendo também um pequeno prólogo.