Cap. 15 - Dia de folga 2.

192 17 137
                                    

Hairi pov;

Acordei com o Cinza miando e arranhando a porta, provavelmente ele queria sair mas eu estava me sentindo muito cansada pra levantar. Tentei ignorar aquilo e voltar a dormir mas ele continuou miando, até eu quase pegar no sono de novo e ele começar a miar ainda mais alto.

- Já chega! - reclamei levantado da cama e pisando com força no chão.

O gato me respondeu miando mais ainda, eu abri a porta e ele saiu correndo. Quando eu estava fechando a porta eu senti um cheiro maravilhoso de bacon sendo frito e percebi que eu estava morrendo de fome. Minha boca se encheu de água e mesmo que eu ainda quisesse dormir, não conseguiria então eu só desci.

- Bom dia, meu raio de sol. - disse Itto me olhando por uns 2 segundos e depois voltando seu olhar pra frigideira.

- Hmm bom dia. - respondi ainda com sono e sentei na mesa.

- Tem ovos fritos aí e pão... E agora tem bacon também mas deixa esfriar um pouco. - ele disse colocando um prato com os pedaços de bacon que ele tinha acabado de tirar da frigideira.

- Hummmm, obrigada, tá com uma cara ótima. Eu só não me lembro de ter comprado pão ontem... - falei a última parte mais baixo e pensativa.

- Eu comprei hoje de manhã! - ele disse animado.

- Sério? Nossa, não precisava. - eu ri sem graça me encolhendo um pouco na cadeira.

- Ah deixa disso, vamos comer.

- Tá bem. - concordei e comecei a colocar minha comida. - Você sabe que dia é hoje né?

Ele parou o que estava fazendo e dirigiu seu olhar a mim.

- O parque de diversões abre hoje, lembra? - eu disse segurando o riso enquanto cortava o pão.

- AAHH!!! CLARO claro claro claro, eu lembro sim, claro que eu lembro! - ele respondeu rindo.

- Você quer ir?

- Claro! Vamos sim, quer ir depois de comer?

- Tá bem. - respondi e logo em seguida comecei a comer.

Meu segundo dia de folga não poderia ser mais perfeito!

Assim que terminamos de comer arrumamos a cozinha, nos arrumamos e saímos. Eu já estava animada o caminho inteiro mas quando chegamos lá aquela animação aumentou muito, meu coração já batia mais rápido e eu sorria muito sem parar enquanto admirava aquele lugar lindo e colorido.

- Vamos? - disse meu namorado estendendo o braço já com os bilhetes na mão.

- VAMOS! - eu respondi um pouco alto o que fez o oni dar uma gargalhada.

Nós fomos em muitos brinquedos, muitos mesmo, até de terror, e depois fomos comer.

Fiquei muito, extremamente, super sorridente, muito boba que o Itto quis comprar uma bebida pra nós dois dividirmos. Mesmo já estando juntos a um tempinho meu coração ainda batia muito forte quando eu estava perto dele e eu espero que essa emoção nunca passe e se passar, que seja pra outra melhor.

Quando bebemos juntos, seus olhos sempre se encontravam com os meus, nós dois ficávamos com vergonha e corados, mesmo assim ele não deixava de me olhar com o olhar e o sorriso mais lindo que eu já tinha visto. O que deixava tudo ainda melhor é que dava pra perceber que esses nossos encontros eram por acaso, não era tipo "ah ele me viu indo beber e deu pra ver que ele só veio porque eu tava indo", não. Era como se nós estivéssemos tão ligados que ficamos sincronizados. E isso era lindo, meu dia não podia estar mais perfeito.

You Are My Sunshine - Arataki Itto Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora