pov. Itto;
Acordei com o som de algumas pessoas conversando, vozes familiares. Eram pessoas da minha gangue. Mas porque eles falavam tão alto e com tanta empolgação logo cedo?
- Aí, galera, eu tô tentando dormir. - eu disse e me virei pro outro lado. Mas parece que eles não me ouviram. - Ô gente. - chamei de novo e nada. - CARACA, FECHA ESSA MATRACA. - eu gritei e joguei meu travesseiro neles.
- CHEFE!! VOCÊ ACORDOU FINALMENTE. - um deles disse olhando pra mim.
- ACORDEI NÃO. - respondi irritado.
- Qual é, chefe, hoje é a partida que vai te levar pra final!!
- QUE. - me levantei num pulo. - VERDADE NÉ, PRECISO ME AQUECER, HOJE EU VOU VENCER E CHEGAR NAS FINAIS, preciso levar meu camarada pra passear um pouco, ele precisa ter uma mente tranquila e saudável na hora da batalha. - levantei rapidamente e comecei a me arrumar e organizar tudo que eu precisava pra hoje.
Esses dias eu e a gangue estamos participando de um evento de batalhas de onikabuto, eu estou nas finais, na verdade se eu vencer a batalha de hoje eu vou para a final e se eu vencer eu vou ganhar um prêmio no evento e vai ser incrível!! A Hairi não está participando, ela está tendo muito trabalho infelizmente mas sempre que eu posso eu visito ela pra atualizar a mesma sobre tudo que tá rolando no evento. Ela sempre parece super cansada, gostaria de poder ajudá-la de alguma forma...
A batalha que iria me levar para a final vai acontecer por volta das 13:00, então eu me programei pra treinar bastante durante a manhã e deixar a minha máquina de vencer preparada para... Bom, vencer né.
- Chefe. - Shinobu me chamou enquanto eu comia algo antes de sair de casa.
- Hm? - respondi.
- Não se lembra que dia é hoje?
- Claro que lembro! Porque acha que estou tão animado? Essa batalha vai ser super importante, se eu não ganhar tudo estará perdido, eu preciso vencer e chegar na batalha final.
- Você está repetindo a palavra "batalha" sem parar. Não está nervoso, está? - ela me perguntou com os braços cruzados me encarando.
- O que? Claro que não! Eu nasci pra brilhar! Hoje é o dia do Grande Incrível Fabuloso Hiper Mega Estiloso Oni, Arataki Itto, o "onico", ARRASAR nesse evento BOMBÁSTICO!!!
- Certo... - ela respondeu e ficou quieta.
Não sei se era impressão minha mas ela tava meio estranha hoje. Se bem que ela sempre foi estranha, enfim, mulheres. Por falar em mulheres, que saudades da Hairi... MAS, não posso ficar desanimado agora! Mais tarde vou colar lá no trampo dela pra dizer que eu GANHEI A BATALHA DE HOJE!!!!
Meditei por bastante tempo de manhã e treinei com meu melhor guerreiro pra me preparar pro evento. Eu e a gangue fomos almoçar no restaurante de Hairi antes de irmos pro evento mas não vimos ela. Provavelmente estava no escritório trabalhando duro ou fazendo sei lá o que. Depois do almoço a gente foi pro lugar que ia acontecer o torneio e já tinham algumas pessoas lá. Pessoas não, pirralhos.
- Ora ora se não é o grande e assustador oni, Arataki Itto. Achei que iria se esconder com medo. - disse o garoto que ia me enfrentar, me provocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Sunshine - Arataki Itto Fanfic
Fanfiction⚠️ ATENÇÃO ⚠️ Esta obra foi originalmente começada pela @miojodegalinhaquente. Eu estarei reescrevendo em algumas partes e continuando até o final! A sinopse estará dentro do livro, sendo também um pequeno prólogo.