Apresentação

119 24 64
                                    


Por que ela? É um romance "Hate to love", que equilibra descontração e drama. Sophie Bennett, a personagem principal, desempenha o papel de gerente de finanças na empresa Balik, onde Aidam Cooper Balik ocupa o posto de CEO. Apesar da atração latente que os envolve, o relacionamento entre eles é tudo, menos harmonioso.

Sophie, aos 30 anos, é uma profissional altamente qualificada com formação em economia. Sua vida gira em torno do trabalho, com uma dedicação obstinada a conquistar sucesso e respeito como mulher de negócios. Na esfera pessoal, ela coleciona breves e satisfatórios relacionamentos, evitando, compromissos sérios a qualquer custo.

Aidam, com seus 32 anos, é um empresário, CEO e herdeiro de uma das maiores empresas de tecnologia de Londres. Há apenas dois anos, assumiu o comando da empresa após o falecimento de seu pai, um evento que gerou conflitos com seu ambicioso irmão mais novo, que há tempos anseia por essa posição.

Sophie e Aidam vivem discutindo e se provocando, ela detesta o jeito metido dele que detesta a teimosia dela, no entanto, em um momento de crise que ameaça tanto a vida pessoal de Sophie, quanto a empresa, esses dois polos opostos serão forçados a unir forças, desencadeando uma jornada emocional repleta de surpresas, descobertas e, quem sabe, uma transformação inesperada em seus sentimentos.



* Hate to love* - Do ódio ao amor

Por que ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora