"Eu estou feliz, claro que estou"
Mia repetia isso na sua mente quase todos os dias, não que ela fosse sempre infeliz, mas a felicidade era algo bem passageiro na sua vida ultimamente, na maioria das vezes uma encenação para as redes socias, afinal ser uma influencer conhecida sempre foi um dos maiores desejos dela e isso o seu casamento lhe proporcionou.
— Você não acha que está exagerando, você pode trabalhar lá, tem suas ações — Falou ela ao marido que estava jogado na cama reclamando de não estar comandando a empresa, ela se sentou na cama deles.
— Não quero só isso, preciso ocupar o lugar que é meu por direito, mesmo não sendo o mais velho, eu sou casado, nós somos uma família, o que mais o vovô quer? — Perguntou ele deitando a cabeça na perna dela
Ela podia ver no rosto de Alev como ele estava sofrendo, o que ela achava totalmente exagerado, parecia uma criança que não tem seu brinquedo e quer o do amiguinho, nesse caso seu irmão.
— Não fica assim, nós vamos dar um jeito
— E se tivermos um filho?
— O quê?! — Perguntou ela incrédula olhando para ele
— Só nos falta isso para sermos uma família completa, vamos dar ao vovô o que ele sempre quis, um neto que irá salvar tudo.
— Já falamos sobre isso, é cedo demais Alev
— Não é — Disse ele se levantando e olhando nos olhos dela — Por mim?
— Preciso pensar, eu não sei — Falou ela o afastando e levantando da cama — É a minha vida, a minha carreira, os meus estudos
— Tudo o que você tem, é só por que somos casados, não esquece de onde eu te tirei — Esbravejou ele se levantando e saindo do quarto.
Mia ficou pensativa, não queria ter um filho nesse momento, estava cursando o quinto semestre de medicina e um bebê nesse momento iria atrapalhar seus estudos, suas viagens, suas metas de vida, mas definitivamente deixar seu casamento não era opção, ela precisava pensar em alguma estratégia rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que ela?
RomanceSophie Bennett sempre foi uma mulher determinada e livre, batalhando incansavelmente para realizar seus sonhos. Desde jovem, traçou o objetivo de conquistar independência financeira e trabalhou incansavelmente para forjar um futuro promissor. Aos tr...