Na manhã seguinte, Aidam chegou atrasado na empresa, a reunião na sua casa havia sido um tédio, apesar de ter realmente ficado preocupado com Mia ter quase sofrido um sequestro, achou exagero ter que reunir a família inteira para decidirem o que fazer, só faltou trazerem a sua vó da Turquia;
Aguentar seu irmão bancando o sofrido também não foi fácil e por muitos momentos, apesar do seu corpo estar presente naquela casa, seus pensamentos estavam longes, muitas vezes em Sophie, o porquê ele não entendia, mas era mais divertido ter que lidar com ela irritada do que com a sua família.
Acabou discutindo com o seu irmão que alegou que ele ignorava a família e não dava a miníma para o que havia acontecido.
Seu avô parecia cansado, então apenas deixou seu irmão falando sozinho e foi para o seu quarto, não queria chatear o avô que só estava tentando ajudar, porém, mal conseguiu dormir, seus pensamentos estavam agitados e uma angústia sem explicação tomou conta dele por toda a madrugada.
Cumprimentou a todos mesmo de mau humor, não dormir o deixava irritado, mas precisa preparar a pauta de reuniões das próximas semanas, então foi até a sala de Sophie que ficava encarregada de algumas reuniões.
Mas a sala estava vazia, o fazendo ir até a secretária:
— Onde está a Sophie?
— Ela ainda não chegou, senhor.
— COMO ASSIM NÃO CHEGOU? Quem ela pensa que é para se atrasar desse jeito, ligue para ela imediatamente.
— Não precisa ligar, ela não vem hoje — disse Akan aparecendo — Podemos ir para sua sala
Pela cara do amigo, Aidam percebeu que alguma coisa ruim havia acontecido.
— Claro, vamos lá...
Antes...
Akan estava visitando Emma, mas já era tarde e ele resolveu ir embora, na saída encontrou Sophie caída na porta de entrada com muito sangue a sua volta.
Ele gritou por ajuda, apavorado se abaixou para ver se ela estava viva.
— Graças a Deus — disse ao constatar que ela estava respirando.
Emma assim que saiu gritou ao ver sua amiga caída, fazendo Diana aparecer logo depois:
— O que aconteceu com ela?
— Não sei, ela estava caída aqui, vamos levar ela para o hospital, me ajudem aqui — pediu Akan pegando Sophie no colo, Emma pegou a chave do carro no bolso dele e foi dirigindo até o hospital.
— Ela não pode morrer — choramingou Emma, assim que a levaram para UTI
— Ela não vai — sussurrou Akan a abraçando
Enquanto isso Diana ficava andando de um lado para o outro, então foi até o casal:
— Gente, eu tenho um voo marcado para daqui a pouco, só iria esperar a Sophie chegar para me despedir dela, não posso ficar, mas preciso que me mantenham informada, está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que ela?
RomanceSophie Bennett sempre foi uma mulher determinada e livre, batalhando incansavelmente para realizar seus sonhos. Desde jovem, traçou o objetivo de conquistar independência financeira e trabalhou incansavelmente para forjar um futuro promissor. Aos tr...