Capítulo 24 - Temor

10 1 0
                                    

Akan recebeu um telefonema e foi direto para o galpão onde se encontrava com seus funcionários:

— O que vocês querem? O que aconteceu? — perguntou ele nervoso assim que chegou.

 — Encontramos o homem que exigiu o dinheiro do seu pai, se quiser podemos livrar a terra desse ser. — respondeu um dos homens, o mais alto deles, com cabelo raspado e tatuagens pelo corpo.

— Não, eu preciso falar com ele, entender em que o meu pai estava metido antes de me livrar dele, tragam ele para cá e me chamem, vamos ver o que ele tem para contar.

— Sim, senhor — respondeu um ruivo que não devia ser mais alto que Akan e parecia o mais centrado.

— Zeki, pode me acompanhar — Chamou Akan ao homem de terno que estava ao computador sem parecer prestar atenção na conversa, Zeki era alto, barba escura assim como o cabelo, tinha cara de poucos amigos, mas era o mais fiel a Akan entre todos os outros.

O homem levantou o acompanhando e eles seguiram em silêncio até o carro de Akan.

— O que quer que eu faça? — perguntou o homem assim que entrou no carro.

— Te falei da minha irmã e tem a Emma também — disse Akan entrando no carro — Quero manter elas protegidas.

— Ficarei de olho

— Quero que faça mais que isso, se hospeda lá, ficarei mais tranquilo com você por perto.

— E mesmo já tendo achado sua irmã, vai continuar o seu namoro?

— Vou, estou gostando dela de verdade, nunca me interessei por nenhuma mulher desse jeito.

— Não sei se fico feliz por você

Akan não conteve a risada — Fique, sim, ela é incrível, vou te deixar lá perto, finja que não me conhece, inventa alguma indicação, dá seu jeito

— Pode deixar, mas acha que aqueles garotos vão conseguir caçar o homem com quem quer falar?

— Eles são espertos, senão conseguirem eu te aviso. — disse Akan parando o carro — Segue reto

— Pode deixar — Zeki desceu do carro e seguiu caminho.

De longe já avistou Emma e foi até ela:

— Bom dia, eu vim saber se tem um quarto disponível — disse ele assim que entrou

— Bom dia, temos, sim, o senhor não tem malas?

Ele havia esquecido esse detalhe — Na verdade, não, eu saí de casa, terminei um relacionamento e ela me expulsou sem nada, planejo voltar lá e recuperar minhas coisas, enquanto isso preciso de um quarto.

— Sinto muito, eu sou a Emma — falou ela estendendo a mão para o homem a sua frente

— Zeki — disse ele a cumprimentando.

Emma foi até o balcão pegando uma das chaves — Tem um quarto ótimo aqui em baixo, senão se importar.

— De maneira nenhuma, qualquer lugar está ótimo — Tentou bancar o simpático

— Quantos dias eu reservo? — perguntou ela digitando no computador

— Uma semana, qualquer coisa, eu aviso — disse ele entregando o cartão de crédito a ela.

— Só preenche essa ficha e está aqui as suas chaves.

Após preencher tudo, ela o levou até o quarto ao qual ele ficou admirado pela beleza, apesar de ser simples.

— Obrigado, está ótimo aqui

— Tem frigobar, mas também servimos café da manhã e almoço.

— Eu sou meio reservado, então se puder trazer o almoço no quarto, eu pago pelo serviço, não tem problema.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por que ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora