"Eu quero, eu posso, eu consigo"
Lauren repetia mentalmente enquanto retocava sua maquiagem para sair com Cooper.
- Eu não vou deixar ele se afastar de mim - resmungou consigo mesma, enquanto pensava no quão distante ele estava nesses últimos dias.
Então resolveu surpreender, tirou a roupa de trabalho, ficando só com uma lingerie preta sexy, e vestiu o sobretudo nude por cima.
Invadiu a sala de Cooper, trancando a porta assim que entrou.
- Já estou terminando aqui, só me dá mais uns minutos, ainda tenho algumas coisas para resolver - disse ele se mantendo ocupado com os afazeres em seu computador.
Sem falar nada, ela foi até ele, rodou a cadeira o virando para ela e abriu o casaco.
- Não quero esperar - Falou ela subindo no colo dele e se esfregando no seu corpo, não precisou muito para Aidam já se sentir excitado.
- Lauren aqui não
- Então vamos agora, por favor - falou ela manhosa.
Ele a puxou para si, a beijando desesperadamente, agarrado a cintura dela.
Lauren levantou se afastando e fechando o sobretudo, Cooper também levantou, tirou o terno e o levou no braço para esconder sua ereção.
Ele caminhou até a porta, a abrindo - Vamos para o meu apartamento
Um sorriso vitorioso iluminou o rosto de Lauren, ela tinha plena confiança de que ele cederia aos seus encantos, como sempre fizera.
Como era de praxe, os dois saíram juntos, passando despercebidos pela maioria das pessoas. No entanto, nos corredores, havia sussurros e fofocas de que algo mais do que amizade acontecia entre eles.
Sophie considerou ir comer alguma coisa, mas ainda faltava muito para terminar o relatório, prometeu a si mesma que manteria uma cópia de tudo, mesmo que as normas da empresa não permitisse que nenhum funcionário fizesse isso.
Cooper levou Lauren para o seu apartamento e os dois passaram horas transando, depois decidiram ir jantarem em um bom restaurante, só aí ele percebeu haver deixado seu celular na empresa, porém ela insistiu para ele deixar para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que ela?
RomanceSophie Bennett sempre foi uma mulher determinada e livre, batalhando incansavelmente para realizar seus sonhos. Desde jovem, traçou o objetivo de conquistar independência financeira e trabalhou incansavelmente para forjar um futuro promissor. Aos tr...