Como fala Comigo

399 56 18
                                    

Boldheart não parava de pensar em como gostaria de esganar o amado e venerado principezinho da instituição.

Desde seu último encontro com ele se perguntava o que ele havia feito para merecer aquilo. Porque, dentre tantas pessoas, ele tinha que mirar logo nele!

O que? Apenas o fato dele ser um plebeu já não bastava pra ele? Ele ainda precisava jogar na cara o quão incrível ele era e o quanto ele sentia pena de si?

5° Como Fala Comigo
Ele tem um jeito tão soberbo...tão metido, convencido...
Ele acha que sou uma criança de cinco anos? Tenho mais responsabilidade do que ele e ainda vem querer me dar ordens sobre o horário que deveria estudar?
Ele sequer sabia se eu estava realmente estudando!”

— Ballister eu espero que tudo que esteja anotando aí seja sobre a matéria... – O professor comentou o encarando.

— Ah claro, perdão senhor... – O garoto colocou o diário em baixo da carteira, tentando se concentrar na aula.

O que aparentemente não deu certo afinal apenas encarou o quadro e copiou o que passavam, sem escutar ou entender qualquer uma das coisas que estavam falando.

Quando ouviu o sinal tocar foi como se estivesse despertando de um sonho, juntou seu material apenas jogando na mochila e caminhando para a saída.

— Hey Boldheart – A voz de Goldenloin se fez presente o fazendo respirar fundo e o encarar.

— Sim?

— Esqueceu...um de seus cadernos.

Encarou o caderno nas mãos do rapaz arregalando os olhos ao ver seu diário, o recolheu quase de imediato.

— Você não leu...leu?

— Eu te garanto que não tenho o mínimo interesse em suas anotações.

— Certo...obrigado por me devolver...

10 Coisas que eu Odeio em Você - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora