Tagarela

592 69 9
                                    

Ballister odiava quando tentava se concentrar nas aulas e não parava de ouvir a voz de Ambrosius a cada minuto, a cada pausa da explicação o garoto fazia alguma piadinha idiota e isso estava o deixando aflito.

— Pode fazer silêncio por favor? Existem pessoas que realmente querem prestar atenção na aula!

— Qual foi Boldheart? Está irritadinho hoje? – Todd provocou com um sorriso de canto.

— Diferente de vocês algumas pessoas ainda querem estudar sabia?

— Desculpe Ballister, vamos abaixar o volume, certo Todd? – Ambrosius encarou o garoto.

— Tanto faz.

Ballister revirou os olhos se voltando para aula.

Quando o sinal bateu anunciando o início do intervalo, o garoto se encaminhou até a biblioteca sentando em um canto mais afastado, abrindo seu diário e marcando a data no início da página antes de começar a escrever tudo que estava guardado.

1° Tagarela
Sinceramente? Ambrosius e sua turminha são um bando de idiotas! Todos bestas quadradas sem o mínimo de decência, acham que são melhores que os outros apenas por serem de linhagem rica...
Sem contar que Ambrosius é um tagarela! Não para sequer por um segundo de falar, detesto quando ele atrapalha as aulas...nem todos tem a sua grande sorte de ter uma família influente para pagar por suas notas...”

Ballister fechou seu diário ao ouvir passos se aproximando.

10 Coisas que eu Odeio em Você - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora