Quando me faz Rir

402 60 24
                                    

— O campo de treinamento não é proibido depois das 22:00 horas?

Boldheart deixou sua espada cair com a voz inesperada.

— Tá louco? Quer me matar do coração?

— Você não era o Coração Valente?

— Eu sou, mas não quando alguém aparece do nada. Sou guerreiro, não sou adivinha.

— Ora deixe de ser careta Ballister...

O rapaz revirou os olhos deixando um sorriso escapar enquanto encarava o Goldenloin.

— Mas o que você está fazendo aqui? Se sabe que é proibido por que veio?

— Estou afim de levar uma suspensão, estou cansado da semana de provas.

— Você não vai levar uma suspensão...

— Como sabe?

— Você está comigo, eles confiam em minha bela carinha.

— Se eles confiam em beleza faz sentido não confiarem tanto em mim – O rapaz pareceu reflexivo, fazendo Ballister rir mais abertamente – Olha só, um sorriso!

— Não sou de pedra Goldenloin.

— Não precisa me chamar assim, me chame de Ambrosius.

— Acho que isso é sinal de intimidade...não sei se somos tão íntimos assim...

— Eu gostaria de ter mais intimidade com você.

— Por..?

— Sinceramente? Não sei, mas você me parece interessante, gostaria de ter amizade com alguém feito você...

— Está pedindo pra ser meu amigo?

— É...talvez...

— Que tal um duelo? Se vencer eu aceito a amizade.

— Prepare-se para a derrota, senhor Boldheart! – O loiro sorri pegando uma das espadas de madeira para treinamento.

— É o que veremos Goldenloin! – O moreno repetiu o gesto, pegando sua espada que havia caído no chão.

O duelo seguiu, mais como uma forma de brincadeira do que treino ou ataques, embora Ballister ainda parecesse bem concentrado em ganhar.

— E vitória! – O moreno comentou ao apontar a espada para a cabeça do outro, que estava atualmente desarmado.

— Isso significa que não seremos amigos? Não acredito que perdi esse duelo!

— Eu não disse que não seria seu amigo se perdesse, eu só disse o que você iria ganhar não o que eu desejava!

— E o que você deseja?

— Olha...eu só quero que faça seu amigo Todd me deixar em paz.

— Isso significa que...não vai tentar me afastar ou algo assim?

— Por enquanto não...vou te dar uma chance.

— Sério!? – Um sorriso iluminou o rosto de Ambrosius, fazendo com que o outro sorrisse também.

— Não sou de brincar com coisas sérias.

— Ah obrigado! E eu prometo que vou fazer o Todd ficar longe de você! – O rapaz o abraçou, o fazendo corar – Opa, foi mal...

— Tá tudo bem, eu...eu vou indo...

O rapaz se apressou, entrando em seu quarto e pegando seu diário o mais rápido possível.

7° Ele me faz Rir
Hoje foi algo estranho...Ambrosius veio pedir para ser meu amigo.
E ele me fez rir...fazia tempo que eu não ria como hoje, a presença dele me fez...bem?
É estranho como me sinto a respeito dele...ele me deixa confuso e quando estou com ele eu sinto algo tão certo fazendo a coisa errada...”

10 Coisas que eu Odeio em Você - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora