Quando me faz Chorar

391 48 28
                                    

O garoto estava sentado no observatório da instituição, observando o movimento da cidade e aproveitando a tranquilidade...

— Ah me desculpa eu não sabia que tinha gente eu achei que...ninguém sabia desse lugar...eu...

— Tá tudo bem Ambrosius – O moreno respirou fundo sem tirar seus olhos da cidade – Eu só não tô afim de conversar, ok?

— Sem problemas... – O loiro ergueu as mãos em rendição, se sentando ao lado do rapaz.

Apenas ficaram ali, Ambrosius as vezes tentava ver o rosto do outro rapaz, mas ainda não havia conseguido. Fazia algum tempo que não encontrava com o rapaz nas aulas, quase ninguém o via pela escola e isso o deixava preocupado.

— Ballister você...o que está acontecendo com você?

— Você concordou em não conversar...

— Olha eu...eu não vou exigir respostas mas eu estou preocupado, ninguém te vê pela escola, ninguém sabe como você está...mesmo que você não acredite eu estou preocupado, e eu fico cada vez mais agoniado por não saber o que há com você!

— O que há comigo? Você quer mesmo saber o que há de errado comigo!? – O moreno o encarou, fazendo Goldenloin arregalar os olhos.

Em seu olho havia uma cicatriz, em seus lábios uma ferida cicatrizava, podia perceber pequenas olheiras e um olhar exausto do rapaz.

— Ballister...

— O que? Vai me dizer o quão péssimo eu estou? Não se incomode eu já sei disso! Seus amigos sempre me fazem o favor de lembrar!

— Eu nunca...Ballister eu quero te ajudar...eu me importo com você, mesmo que não acredite.

— Ninguém se importa comigo...são um bando de riquinhos que só sabem falar o quão são melhor que os outros – O rapaz sentiu lágrimas se formarem em seus olhos.

— Eles são uns idiotas Ballister mas eu...eu gosto de você Balli...

— O que..?

— Eu quero te ajudar porque eu estou apaixonado por você! – O Goldenloin soltou de uma vez deixando o rapaz sem reação – É, eu, eu sei que é difícil imaginar...você não está aqui do meu lado...e isso dói muito...e eu sei que isso nem se compara com a dor que eu te causei e a dor que aqueles idiotas te causam todos os dias...

— Eu...eu preciso ir... – O Boldheart ditou com a voz embargada, as lágrimas manchando a linda pele morena.

— Você pode dizer que é tarde demais para conseguirmos...mas é tarde demais para tentarmos? – O loiro o encarou esperançoso.

— E-Eu preciso ir – O rapaz fungou, saindo dali o mais rápido possível.

A primeira coisa que fez ao chegar em seu quarto foi trancar a porta e pegar o seu diário, ignorando a visão um pouco embaçada.

10° Ele me faz Chorar
Hoje ele me fez chorar, não é a primeira vez, mas essa foi a mais dolorida.
Ele...ele se declarou pra mim...e eu aqui encerrando essa lista idiota de coisas que odeio nele sem ao menos saber se ainda o odeio de fato...eu acho que talvez também esteja apaixonado por ele...
Talvez eu consiga conviver com alguns desses "defeitos"...”

10 Coisas que eu Odeio em Você - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora