Ler a Minha Mente

388 57 11
                                    

— Ei, Ballister! – A voz de Ambrosius se fez presente no corredor, fazendo o garoto se virar para encara-lo.

— Sim? – O moreno se virou o encarando.

— Você...pode me ajudar? Com...o dever de casa?

— Bem eu... – O Boldheart o encarou, percebendo o suspiro derrotado do outro – Eu estava indo a biblioteca, se você quiser ir...

— O que?

— Você não quer ajuda? Não me diga que pensou que eu iria até o seu quarto te ajudar?

— Talvez eu tenha pensado...mas sei que você passa mais tempo na biblioteca do que no seu próprio quarto então...sei lá, foi uma ideia boba...

O moreno não pode evitar um sorriso de canto.

— Vamos logo antes que eu desista de te ajudar, ok?

— Ok... – O loiro sorriu animado, seguindo o rapaz até a biblioteca.

As horas seguintes passaram rápidas, algumas dúvidas pela parte de Ambrosius, algumas dicas e explicações de Ballister...

— Bem eu...preciso ir agora... – Ballister encarou o relógio se levantando.

— Vai treinar não é?

— O que?

— Já te vi treinando, é sempre nesse horário, uma hora antes do treinamento normal, onde estão todos reunidos...

— Não sei do que você está falando eu só...

— Não estou te julgando Ballister...é só que...você quase nunca luta com a gente, e ainda é melhor que todos nós, ainda assim é uma ameaça...

— Como se eu fosse tão ameaçador assim – O rapaz riu, terminando de recolher as coisas.

— Eu sei que fica pra baixo com as coisas que Todd fala, mas não liga pra ele ok? É um babaca.

— E você ainda é amigo dele – O garoto comentou irônico – Mas hoje eu não vou treinar...não treino a semana toda, eu vou...

— Resolver alguns assuntos?

— Isso, acho que pode se dizer assim...

— Vamos estudar mais amanhã?

— O que? Não me lembro de ter dito isso...

— Gostei de ter aulas com você...

— Certo...no mesmo horário? Sabe onde me encontrar.

— Combinado!

O loiro sorriu, e Ballister sentiu seu coração disparado e seu rosto quente enquanto caminhava até seu quarto.

6° Ele consegue Ler minha Mente
Odeio quando ele consegue claramente identificar aquilo que estou pensando, a maneira como ele consegue me entender sem nem ao menos me conhecer direito.
O jeito como ele sorri de canto quando digo que ele está certo ou concordo com algo que ele diz...
Ok Ballister, talvez você esteja sonhando um pouco, mas ainda assim...acho que aquele sorriso é verdadeiro, diferente dos sorrisos que ele da para o público”.

10 Coisas que eu Odeio em Você - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora