Capítulo 13

316 21 3
                                    

Narradora

Os dias foram se passando e o treino de Nie Huaisang também, Huaisang dizia que o treino não era pesado mas que era muito difícil.

Wei Wuxian - Bom agora passamos para a mente. - diz e saem no lugar e vão para o biblioteca da Seita. - Começa a ler e a copiar todos os livros desta biblioteca. 

Nie Huaisang - O quê? 😨 - pergunta.

Wei Wuxian - É o que tu ouvistes. - diz. - Agora começa. - diz e fica observando ele copiando e lendo os livros da biblioteca. 

10 horas depois metade da biblioteca já tinha sido copiada e lida por Nie Huaisang então Wei Wuxian decidiu parar por hoje. 

Nie Huaisang - Deus não sei porque me fazes fazer isto. - diz.

Wei Wuxian - Vais entender quando tudo acabar. - diz e um servo se aproxima.

??? - Jovem mestre Nie tem aqui uma carta do Líder Nie. - diz e lhe entrega. 

Wei Wuxian - O que ela diz?

Nie Huaisang - Está dizendo para eu ir para casa. - diz.

Wei Wuxian - Diz o tempo que deves ir?

Nie Huaisang - No máximo de 5 dias.

Wei Wuxian - Dá para completares o teu treinamento. - diz séria. 

Nie Huaisang - Achas?

Wei Wuxian - Sim porque não vais parar para nada. - diz e vão para a biblioteca e Nie Huaisang continua a copiar e a ler os livros. 

SoluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora