Capítulo-1 (Vilarejo)

2 1 0
                                    

Nossa história começa quando termina outra, Steve, um aventureiro nato, estava em sua casa, já se faziam anos desde sua última aventura, no momento estava "tirando férias" para descansar.

-Steve: Quando saírei em aventuras novamente? (Sorriu). Talvez seja melhor assim.

Steve vivia em uma bela casa, localizada ao lado de um pequeno lago, era um lugar bonito e paradisíaco, cheio de animais e flores de todos os tipos. Era comum haver um certo burburinho no lugar, uma vez que sua casa ficava próxima a uma vila, por isso alguns villagers passavam próximo ao local. Steve vivia bem, tinha uma horta e alguns cavalos, fazia comércio com os aldeões e saia para caçar. Mas Steve não conhecia ninguém, alguns de seus poucos amigos estavam perdidos ou haviam morrido em aventuras passadas, então Steve não falava muito.
Certo dia, Steve precisava de alguns recursos, e foi à vila para comprá-los, mas ao chegar lá, não viu nenhum aldeão, a vila estava deserta.

-Steve: Onde estão todos? O que pode ter acontecido...

Steve olha ao redor e vê algumas pegadas, ele segue elas por um tempo, e percebe que elas vão em direção à floresta, sentindo que algo de ruim pode ter acontecido com os villagers ele volta para sua casa e começa a fazer alguns preparativos, Steve prepara uma mochila com comida, água,armas e um mapa da região, Steve pega sua melhor espada de ferro e parte em direção à floresta.
Steve segue as pegadas e passa por lugares lindos, cachoeiras, clareiras, rios e lagos magníficos. Perto de anoitecer, Steve arma uma fogueira ao lado de uma árvore, e olha para o bréu que cobriu a floresta. Barulhos de animais eram comuns na floresta, mas Steve nota um barulho diferente, algo de moveu nas moitas. Steve pegou sua espada, fazendo o mínimo de barulho possível, e lentamente levantou-se, estava preparado para o quer que fosse aquilo se movendo nas moitas. Até que algo saltou das moitas, a luz da lua revelou a criatura, era um creeper, mas possuía olhos vermelhos brilhantes, e uma bocarra repleta de dentes negros como carvão. Steve desferiu um golpe certeiro no pescoço do creeper, mas surpreendente ele não morreu, se soltou da espada e avançou para explodir em Steve, Steve desviou do creeper e cortou sua cabeça com a espada de ferro, agora vermelha com o sangue da criatura. Steve não dormiu naquela noite, ficou de guarda temendo outro ataque. Quando os raios de sol tocaram sua pele, sentiu um conforto imensurável, e continuou sua busca.

Após algumas horas de caminhada, saiu da floresta e chegou em um planície, usando sua luneta viu uma estrutura, um posto pillager, e viu que os aldeões da vila estavam em jaulas vigiadas por vingadores e saqueadores. Ele se preparou para uma batalha contra os pillagers, sabia que seria difícil de salvar os aldeões, mas precisava tentar, e então avançou devagar em direção ao posto dos saqueadores. Como previsto, foi visto pelos vingadores, e então a batalha começou, bateu com o cabo de sua espada na cabeça de um vingador, fazendo-o amolecer e cair no chão,sem vida. Depois estocou com a espada no olho de um saqueador que carregava sua balestra, o saqueador gritou e caiu no chão, sangrando e berrando, pereceu na grama, Steve foi atacado por mais dois vingadores, que levantaram seus machados e desferiram um golpe ao mesmo tempo, Steve desviou e se virou, golpeou com sua espada e cortou os braços dos vingadores, sangue jorrou dos membros amputados, Steve golpeou novamente com a espada na cabeça de um dos vingadores que cortou o braço, este caiu sem vida no chão, o outro vingador que perdeu o braço correu em direção à Steve, em fúria e ódio o vingador chutou o rosto de Steve, que caiu no chão, mas logo levantou-se e arrancou a cabeça do vingador com sua espada. Após horas de luta, Steve saiu triunfante sobre os pillagers, e tratou de queimar o posto avançado dos saqueadores, e então foi até os aldeões presos e quebrou uma parte da jaula que os prendia.

-Aldeão: Muito obrigado senhor Steve, os saqueadores nos capturaram durante a noite, e mataram nosso Golem, não vejo uma forma de retribuir-lhe, mas se quiser algum recurso ou material, este será seu.

-Steve: Não precisa agradecer... Mas, o que os saqueadores queriam com vocês?

-Aldeão: Não sabemos, mas ouvimos algo sobre poções e experimentos, não entendemos direito.

-Steve: Certo... bem, hora de voltarmos à vila, já vai anoitecer.

Depois que todos os aldeões voltaram para a vila, Steve comprou e ganhou alguns dos recursos de que precisava, e então voltou para sua casa, muito cansado e exausto, entrou e foi dormir. Enquanto isso, do lado de fora da casa,uma figura feminina olhava-o escondida, camuflada com folhas e lama.

Minecraft: Terras DistantesOnde histórias criam vida. Descubra agora