- Allhy, acorda- Escuto Selina me sacudir de um lado para o outro na cama- Levanta mulher, temos que ir
- Me deixe em paz Selina- Me viro para o outro lado ainda com os olhos fechados
- Nada disso- Ela puxa minhas cobertas- Temos que ir trabalhar e você ainda tem que levar o Théo pro colégio
- Você é chata em- Me levanto é sem sento na cama olhando com raiva pra ela- Já tá na hora de você arrumar um namorado e parar de me pertubar
- Mesmo que eu arrume um eu ainda continuarei a te prrtubar- Ela ri e eu reviro os olhos- Anda vamos, temos uma reunião daqui a pouco
- Tá bom, eu já vou- Digo passando as mãos em meu rosto
Peraí!
Vocês estão entendendo?
Acho que não rsrs
Bom, vou explicar!7 anos se passaram depois que eu sai de Nova York e me mudei pra Londres... Quando eu cheguei aqui eu decidi refazer a minha vida e esquecer tudo de ruim que aconteceu.
Conheci a Selina 3 anos depois que cheguei aqui e nós duas decidimos abrir uma empresa de cosméticos que faz muito sucesso hoje em dia!
Através dela eu conheci o Kevin, irmão da Selina.
Passamos a conversar e saimos algumas vezes até que decidimos namorar.E hoje em dia moramos todos juntos no mesmo apartamento.
E quanto ao pessoal? Bom, vou fazer um resumo de como eles estão hoje!
Chris e Jade estão mais felizes do que tudo!
Hoje eles tem 2 filhos, o Matteo de 7 anos e a Valentina de 3 anos.... Jade saiu da polícia assim como eu e decidiu abrir um restaurante... Não é porque é minha amiga, mas a bichinha é fera demais.Érick e Jeny também estavam curtindo o casamento mas depois de muitas tentativas frustradas,Jeny acabou descobrindo que não poderia ter filhos e então eles adotaram um casal de irmão... A Manu e o Ícaro são uns amores de crianças, os dois brigam bastante mas não se desgrudam, normal de irmãos.
Richard e Paty se casaram apenas no Civil, decidiram não fazer cerimônia e nem festa, ao invés viajaram para curtir uma lua de melhor e construíram uma família linda.... Aaliyah cresceu bastante e hoje é uma menina linda.
Paty também não poderia ter filhos então os dois decidiram adotar o Guga que tem 3 anos também.
Paty ainda enfrenta o desafio de fazer a Aaliyah gostar dela, a menina é bem difícil de lidar.Zabdiel e Kiara tiveram os gêmeos que hoje tem 6 anos, A Babi e o Gabriel.
O casamento dos dois está um pouco conturbado e eles vivem brigando! Quem sofre com certeza são as crianças.Rebeca estava morando nos Estados Unidos junto com o namorada e estava formada em direito e atuando na área, ela também visitava a família de vez em quando.
Yan e Sophia estavam noivos e resolveram se mudar para Lisboa depois que terminaram a faculdade... Vão esperar marcar o casamento... Eles estão super bem juntos e finalmente Yan sossegou.
Yoandri decidiu morar no Japão pra trabalhar em uma empresa de tecnologia... Ele mantêm contato de vez em quando mas não como antes.
Zayan veio morar aqui em Londres depois de alguns anos e agora trabalha com a gente aqui na empresa.
Meu pai e a Carmem também se casaram no Civil depois de uns anos e a Carmem está pensando em fazer uma festa de casamento pra comemorar 5 anos de casados... A Carmem quer porque quer festa, já que eles decidiram não fazer quando casaram... 3 anos atrás,os dois acabaram adotando o Heitor que tem 12 anos agora e ele é um amor de menino.
Quanto a Deise, mãe do Erick, pelo que eu soube nunca mais voltou pra Londres... O Erick tenta manter ela longe dele e dos filhos para não sofrer mais e nem para ela atacar a esposa e os filhos.
Ela tentou aproximação algumas vezes se mostrando arrependida, mas o Erick não confia mais nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida em um infinito- Vol. 2
Fanfiction7 anos passaram e muitas coisas mudaram! Muitas histórias escritas e nova vida. Allhy havia ido embora para Nova York onde reconstruiu sua vida, conheceu novas pessoas e levou um rumo diferente. Mas seu passado com Joel, sua história de amor e tu...