Capítulo onze (11)

4 1 0
                                    

Paty on...

Eu estava a caminho da minha sala, havia atendido algumas crianças e estava um pouco cansada... Resolvi fazer uma pausa antes de voltar.

Entro na minha sala e me senti na cadeira quando meu celular começa a tocar!

- Número desconhecido? - Falo pra mim mesma ao ver quem estava ligando

Decidi não atender pois não tinha o costume de atender ligações assim... Recusei e o deixei em cima da mesa quando ele começou a tocar de novo.

Ele tocou umas 4 vezes e eu rejeitei todas e era o mesmo número... Será que alguém queria falar comigo por outro número?

- Paty... O paciente do 220 já acordou- Helena diz entrando na minha sala com uma prancheta em mãos- Você vai examinar ele?

- Vou sim- Me levanto e o celular toca novamente e vejo que era o mesmo número- Mas que coisa quem será? - Alô?

Espero alguém falar mas não se ouvia nada, nem mesmo alguma respiração.

- Alô? Quem é? - Pergunto e logo a pessoa desliga k celular- Que estranho

- O que? - Helena pergunta

- Alguém estava me ligando, insistiu tanto, mas quando eu atendi não falou nada- Disse

- Talvez tenha algum problema na linha- Helena dá de ombros

- Pode ser- Digo e deixo o celular em cima da mesa novamente- Vem cá já não era pra você ter ido embora?

- Irei assim que você terminar com o paciente do 220- Ela sorri

- Ok então, vamos- Falo a puxando levemente pelo corredor

Zabdiel on...

Eu havia saído totalmente irritado e desnorteado da Agência, estava com tanta raiva.
Fui diretamente pra casa! Não estava com cabeça pra trabalhar mais hoje.

Cheguei em casa e fui diretamente para o banheiro tomar um banho para esfriar a cabeça... Depois que sai olhei o celular e havia várias chamadas do Érick.

Decidi não retornar, não estava com cabeça pra falar com ninguém agora! Nem queria ser grosso ou injusto com ninguém... Desliguei o celular para não ser encomodado.
Decidi que não Iris ficar em casa.
Me arrumei e peguei as chaves do carro e a minha carteira... Já estava quase anoitecendo então decidi que iria em alguma balada e beber todas.

Eu precisava esquecer dos meus problemas.

- Chefia, me vê a mesma de sempre- Digo assim que chego no bar da boate

Não estava a fim de me envolver ou conversar com alguém, só queria beber e desestressar mesmo.
Mesmo com o meu casamento em crise eu não trairia Kiara, nenhuma mulher merece isso... Mesmo que eu não a amasse mais, ela era mãe dos meus filhos, não iria desrespeitar ela dessa forma.

Jade on...

Estava anoitecendo e eu resolvi fechar o restaurante mais cedo hoje.
Todos já haviam ido embora, menos eu e Ângelo.
Valentina estava comigo pois a babá não pôde ir hoje e então quase não consegui trabalhar direito.

- Hoje deu pouco Movimento- Ângelo disse

- Sim, por isso resolvi fechar mais cedo- Digo pegando Valentina em meu colo- Se fôssemos noite a dentro seria mais complicado já que estou com Valentina... Não iria conseguir trabalhar direito

- Essa mocinha não dá trabalho- Ângelo diz brincando com Valentina e a mesma ri

- Vou deixar ela com você por uma semana pra você ter certeza se ela dá ou não trabalho- Digo rindo- Você fecha tudo pra mim?

Minha vida em um infinito- Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora