Capítulo trinta e um (31)

2 0 0
                                    

Allhy on.....

Eu estava em um cantinho da boate observando as pessoas! Estava me dando nojo e vergonha de estar em um lugar como este... Pra onde eu olhava só via pessoas se comendo pelos cantos.

Olhei para o palco onde estava a maior parte das pessoas que "trabalhavam " aqui e um em especial me chamou atenção... Não por sua beleza ou por estar me atiçando mas sim pelo seu semblante.

Claramente se via em seu rosto que ele não queria estar ali, parecia triste, cabisbaixo e sem vontade pra nada.... Ele estava em um canto do palco praticamente querendo fugir dali de cima.
Parecia envergonhando e frustado... Ele estava de braços cruzados,parecia que estava tentando se esconder e ao mesmo tempo olhava em volta como se estivesse procurando alguém ou algo.

Logo em seguida ele saiu de cima do palco discretamente sem que ninguém o visse além de mim, desceu por uma pequena escada de 4 degraus e saiu andando por trás do palco indo até um pequeno corredor nos fundos... Acredito que era onde ficavam os quartos por eu ter visto vários "casais" indo por ali.

Decidi me levantar de onde eu estava e ir atrás dele por aquele corredor! Algo me diz que ele pode me ajudar em algo.

O corredor estava vazio e as portas todas estavam fechadas, eu conseguia ouvir alguns gritos, gemidos e enfim... Era horrendo.
Ele andava depressa e sem olhar para trás e eu ia logo atrás dele observando cara passo seu.

Mas parece que o meu lado desastrada resolveu aparecer, justo agora.

- Está me seguindo? - Ele diz ao se virar e me ver logo depois que derrubei um vaso de plantas no chão

- Como adivinhou? - Disse sorrindo- Estava te observando e fiquei curiosa em saber pra onde estava fugindo

- Não estou fugindo- Ele diz

- Não é o que parece- Me aproximo dele- Você parecia desconfortável em estar naquele palco e está usando essas roupas- Digo olhando para ele pois ele estava apenas com uma sunga bem apertada e uma camisa social branca desabotoada- Digamos que eu te entendo, não queria estar aqui também

- E o que faz aqui? - Ele pergunta- Quem é você?

- Bom, se estiver disposto a conversar comigo posso me apresentar - Digo

- Desculpe moça, não sou do tipo que.... - Ele me olha- Sou gay

- Eu sei- Digo rindo- Deu pra perceber

- Deu? - Ele arregala os olhos

- Seu cafetão não sabe não é- Digo - Fique tranquilo seu segredo está bem guardado comigo... Não quero conversar com você nesse sentido, e sim conversar! Conversar, de verdade!

- Caio! - Escuto uma outra voz masculina chamar e me viro para ver uma cara todo mal encarado e tatuado vir em nossa direção- Porque saiu do salão? Marcone está atrás de você

- Eu só, eu só vim- Ele gagueja

- Ele está comigo- Sorrio para o homem tentando ser o mais sedutora possível- Se importa de pedir para esse Marcone esperar por alguns minutos? Ou horas.... - Me aproximo do rapaz que agora sei que se chama Caio e seguro em sua mão- Nós dois vamos ficar bem ocupados agora, não é?

- É- Ele diz sem graça e olha para o homem- Diz a ele que assim que eu acabar eu vou até ele

- Tudo bem- Diz o homem- Vão para um dos quartos pelo menos

Em seguida o homem dá as costas e sai andando pelo corredor! Ele observando o vaso quebrado no chão e nos olha... Dou um sorriso e ele balança a cabeça negativamente e continua a andar.

Minha vida em um infinito- Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora