Paty on...
Passei o resto dia inteiro com aquele homem na minha cabeça, estava me atormentando.
Só de pensar que ele poderia ser o Gabriel me assustava, mas lá no fundo eu sei que não seria possível pois ele está preso.O meu plantão já havia acabado e eram exatamente 2 horas da manhã... Meu celular passou o dia todo desligado por conta daquele número chato que ficava me ligando, isso aumentou mais ainda a minha paranóia... E se for o Gabriel me ligando?
Resolvi ligar o celular para avisar ao Rick que eu já estava saindo do trabalho... Assim que liguei ele, o mesmo começou a apitar, mostrando várias mensagens e ligações perdidas, principalmente do Rick e também ligações daquele número insistente ... Ele deve estar preocupado, pois tentou falar comigo algumas vezes e eu não atendi e nem respondi.
- Graças a Deus você apareceu Patrícia- Ele diz assim que atende a minha ligação- Você sumiu, não atendeu minhas ligações e nem respondeu minhas mensagens
- Eu estava com ele desligado amor, me desculpa - Digo pegando minha bolsa em cima da minha mesa
- Porque? Poxa, você sabe que eu fico doido quando você não atende, eu rico preocupado amor- Ele fala nervoso- Está tudo bem?
- Está tudo bem Rick, não precisa se preocupar- Rio enquanto caminhava pelos corredores- Desculpa mesmo, não vai mais acontecer tá bom
- Eu estava quase indo aí pra ver se estava tudo bem ou se tinha acontecido algo - Ele diz
- Que exagero amor- Rio- Estou saindo agora do hospital, já já chego em casa
- Tá bom então amor, toma cuidado- Ele diz- Te amo e deixa esse celular ligado pelo amor de Deus
- Tá bom- Rio- Também te amo
Desligo o celular e o guardo dentro da bolsa! Entro no carro e coloco ela no banco do meu lado.
Quando estava prestes a ligar o carro algo me chamou a atenção! Um homem parado ao lado de uma árvore no escuro... Não conseguia ver o seu rosto pois estava muito escuro e parecia estar com um capuz... Ele estava parado e com suas mãos no bolso e estava virado na minha direção, possivelmente me olhando.Correntes de choque correram pelas minhas veias, meu sangue esfriou de uma forma e comecei a tremer de medo, ele estava me apavorando.
Poderia ser coisa da minha cabeça! Eu estava torcendo para ser mesmo!Imediatamente vejo ele pegar algo em sua mão que mais parecia um celular e ele cólica em sua orelha... Meu celular começou a tocar e eu olhei assustada para a minha bolsa.
Ali tive a certeza de que aquele homem era o mesmo que me ligava todos os dias! Mas quem era ele? Só conseguia pensar em um nome... Gabriel!
Ele estava preso! Pelo menos era o que eu acreditava e queria muito que estivesse.Sem pensar duas vezes, liguei o carro e começei a andar... Pensei em passar naquela rua para ver de perto quem era mas não poderia arriscar! E se realmente fosse ele? E se ele estivesse armado e atirasse em mim?
Passei com o carro do outro lado e dirigi o mais rápido possível para casa, só queria que aquela sensação de pânico acabasse logo.
Eu me recusava a acreditar que as minhas paranóias poderiam estar certas.Em alguns minutos eu já havia estacionado o meu carro em frente a minha casa e o travei! Antes de entrar me certifiquei de ver se alguém estava me observando ou se tinham me seguido.
Entrei em casa rápido e tranquei a porta!Peguei meu celular na bolsa,deixando ela no sofá e olhei a tela que mostrava uma ligação perdida do número desconhecido!
Fui diretamente pra cozinha pegar um copo d'água pois eu estava muito nervosa! Deixei o celular sobre o balcão e enchi o copo até a metade e quando estava prestes a beber, escuto uma voz atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida em um infinito- Vol. 2
Fanfiction7 anos passaram e muitas coisas mudaram! Muitas histórias escritas e nova vida. Allhy havia ido embora para Nova York onde reconstruiu sua vida, conheceu novas pessoas e levou um rumo diferente. Mas seu passado com Joel, sua história de amor e tu...