Inspirado em American Horror Story.
Desde criança, os pais de Choi Beomgyu perceberam que ele era diferente dos outros, não gostava de brincar, nem das outras crianças, seu único lazer era matar pequenos pássaros e os enterrar no quintal, era o único momento em que ele sorria.
Beomgyu cresceu solitário, mas gostava disso, não se sentia bem com outras pessoas, só precisava de si mesmo, era o suficiente, ninguém era capaz de o compreender, nem mesmo seus próprios pais, que insistiam em dizer que ele era louco.
Um dia, seus pais o encontraram sufocando um garoto com um travesseiro, se eles não tivessem chegado, provavelmente esse garoto estaria morto agora. Por isso eles decidiram se mudar, acreditavam que um novo ambiente faria bem pro filho, e que ele podia mudar, mas isso só tinha deixado ele ainda mais magoado e fechado.
O dia da mudança chegou, e lá estava o Beomgyu, em uma nova casa da qual ele não queria estar, enquanto seus pais insistiam que aquele ambiente seria bom pra ele.
- Você devia ser mais grato, filho, eu e sua mãe fazemos tudo por você.
- Fazem tudo por mim me tirando de casa pra viver nessa cidade desconhecida? Nossa, muito obrigado, papai - ironia.
- Eu me preocupo com você, seu comportamento não é normal.
- O senhor acha mesmo? - sorriu - Foda-se.
Respirando fundo, o pai do Beomgyu desistiu e saiu com sua mãe, deixando o garoto sozinho na nova casa, tentando controlar a própria raiva por estar naquele ambiente sem graça. Sozinho, ele foi até o banheiro, onde se olhou no espelho, tirando uma lâmina do seu bolso, e começando a fazer cortes no seu pulso.
- Você não vai morrer assim.
O Beomgyu se assustou quando ouviu aquela voz de repente, finalmente notando a presença de uma segunda pessoa ali pelo reflexo do espelho, e se virando pra ele, sem entender quem era aquele garoto.
- Que?
- Se quer se matar, esse não é o jeito certo.
- Como você entrou na minha casa?
- Seus pais não fecharam a porta, você é bem descuidado - se aproximou mais - Eu podia ter te matado se quisesse.
- Sem nenhuma arma? Acho difícil.
- Minhas mãos são fortes - levou sua mão ao pescoço dele - Não seria difícil.
O Beomgyu ficou em silêncio, não sabia se estava surpreso ou atraído, aquele garoto parecia pensar como ele, ele achou aquilo interessante, e ficou curioso sobre a pessoa que tinha praticamente invadido sua casa.
- Quem é você?
- Kang Taehyun, seu vizinho - tirou a mão.
- Hm - desviou o olhar.
- Gostei dos seus cortes - tirou o casaco e estendeu os pulsos - Eu também tenho.
- Você não vai morrer assim.
- Eu sei - riu - É só pra aliviar.
- Você invade a casa dos vizinhos pra aliviar também?
- Talvez... - levou uma mão até a cintura dele - Só dos bonitos - piscou.
O Beomgyu arregalou os olhos, aquele garoto mal o conhecia e já estava dando em cima dele, e o pior é que ele não estava achando ruim, mesmo que não gostasse de garotos.
- Mal me conhece e já tá dando em cima de mim? Você é confiante demais, Taehyun.
- Eu acho que você gosta - puxou a cintura dele pra si - Não gosta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Normal People Scary Me [Taegyu +18]
FanfictionBeomgyu era um psicopata, acreditava ter vontades que mais ninguém poderia compreender, isso até encontrar Taehyun, que era tão louco quanto ele, pelo menos aos olhos da sociedade. O que pode acontecer quando duas almas ruins se encontram? #1 em Tae...