❷❸: Passado incurável

353 27 77
                                    

"Me sinto um fracasso, pois eu sei que falhei com você, eu deveria ter te tratado melhor"

Beomgyu olhava em silêncio pra aquela mensagem, seu rosto mostrava que ele não sabia como reagir, e Taehyun ficava cada vez mais preocupado, pensando se o Choi ainda tinha sentimentos por Chris.

— Tae... — o Kang o olhou — Você sabe que eu tudo isso foi por você, não sabe? O tratamento, eu estar aqui... — sorriu fraco — Eu voltei por você.

— Então... — sentia seu coração acelerado — Por que não termina com ele?

— Eu não sei, parece tão errado, estar aqui com você nessa cama, sendo que eu sou comprometido... — suspirou — Mas o errado é tão bom, principalmente quando é com você.

— O que te impede de ficar comigo, então?

— Eu... — deu uma pausa — Eu tenho medo.

— Medo?

Medo de ainda sentir algo por ele.

Naquele momento, Taehyun sentiu seu coração se partir em mil pedaços, aquilo doía, e doía muito, mas não era como se ele pudesse culpar Beomgyu por isso, ele se culpava por não ter sido capaz de manter os sentimentos do de cabelos longos por si, por ter os perdido. Se lembrava da forma que o Choi o amava, como o olhava, de uma forma tão apaixonada que qualquer um notaria, em meio a escuridão daquele olhar.

Agora esses olhos não existem mais.

— Como você pode estar confuso sobre os seus sentimentos por alguém que te trata igual lixo?

— Ele foi a única pessoa que eu tive durante esse tempo, Taehyun, e ele... — desviou o olhar pra baixo — Teve paciência comigo no meu processo pra melhorar.

— Tudo bem, eu já entendi que... — engoliu em seco — Você não me ama mais, eu te perdi.

— Não é isso, eu...

— Não tenta justificar — cortou ele — Quem ama não dúvida, e se existe dúvida, você não me ama — negou com a cabeça — Você não ama ninguém, afinal, se ama ele, como pode ter acabado de transar comigo?

— Você não pode agir como se fosse muito melhor que ele, Taehyun, tá se esquecendo de como me tratou? O dia que você surtou por causa do Soobin, vai dizer que não lembra?

Flashback on.

— Que porra é essa, Taehyun?

— Eu que devia te perguntar, porra! — empurrou ele contra a parede — Você acha que eu sou idiota?

— Para de surtar, você não é assim!

— Me desculpa, mas eu não gosto de assistir meu namorado se jogando pra cima de outro cara igual uma vagabunda.

Beomgyu arregalou os olhos com as palavras, sentindo seus olhos marejarem na mesma hora, ficou sem palavras, e só conseguiu abaixar a cabeça, se esforçando pra não chorar. Quando conseguiu olhar nos olhos do Kang novamente, as lágrimas começaram a cair sem controle.

— Vagabunda, Taehyun? É isso que você pensa de mim? — as lágrimas caiam — Você é a única pessoa que eu deixei tocar no meu corpo.

— Se jogando pra cima do Soobin desse jeito? Na minha frente ainda, Beomgyu.

— Quer saber? Vai se foder! — começou a falar alto — Eu não vou deixar você me tratar assim.

— E eu tenho que ficar quieto vendo você quase dando pro Soobin na minha frente?

Normal People Scary Me [Taegyu +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora