❻: Boca errada

693 75 99
                                    

Quando acordou, o Taehyun sorriu ao ver que o Beomgyu o envolvia em um abraço apertado, dormindo como um anjinho. Sentindo seu corpo cansado, ele pegou o primeiro celular que viu e ligou a tela, afim de ver que horas eram, e acabou vendo uma notificação de mensagem.

Soobin ❤️: Tô com saudade, Gyu.

O Kang ficou olhando pra aquilo paralisado, sentiu raiva, ciúmes, nada podia o incomodar mais que aquele coração no nome, o fato do tal Soobin estar dizendo que está com saudade, o Beomgyu tinha outra pessoa?

Respirando fundo, o Taehyun levantou e começou a se vestir, vendo o Beomgyu começar a acordar, sentindo falta do abraço. Quando viu a expressão fechada do Kang, o Choi o olhou confuso, enquanto senhas na cama, coberto da cintura pra baixo.

— Aconteceu alguma coisa, Tae?

— Nada, não aconteceu nada — vestiu sua camisa — Eu já vou embora.

— Mas...

Sem deixar ele terminar a frase, o Kang só saiu, deixando um Beomgyu confuso e um pouco triste. Sem entender, ele desviou o olhar pra baixo, sentindo seus olhos começarem a marejar, ao mesmo tempo que uma pergunta vinha a sua mente.

— Ele só queria transar comigo?

Naquele momento, o Choi se sentiu sujo, se sentiu usado, e um idiota por ter deixado aquilo acontecer, ao invés de ter percebido que aquela era a única intenção do Kang desde o início. Ele se sentia bobo porque realmente acredito que o mais novo gostava de si, e agora sentia uma mistura de tristeza e raiva, nunca tinha ficado vulnerável pra ninguém justamente pra não se machucar, e agora ele se culpava por ter colocado a si mesmo nessa situação, por ter escolhido arriscar ter sentimentos, ao invés de se proteger.

Choi Beomgyu sempre se culpava por tudo.

°°°°

Já faziam horas que o Kang sequer visualizava as mensagens do Beomgyu, que não conseguia evitar questionar ele sobre o que tinha acontecido, afinal, tinha sido sua primeira vez, e o garoto sumir daquele jeito depois de tirar a virgindade dele chegava a ser cruel. Quando o perfil do Kang finalmente atualizou, com um storie, o Beomgyu abriu, dando de cara novamente com uma foto dele com o tal Yeonjun, e pela forma que eles estavam próximos, realmente não parecia só amizade. Tomado pelo ódio, ele não consegui não responder.

Beomgyu: Qual é seu problema, Taehyun?

Beomgyu: Você é um filho da puta do caralho.

Beomgyu: Eu nunca mais quero te ver na minha vida.

Beomgyu: Continua fingindo que esqueceu o que aconteceu ontem, e curte com o seu "melhor amigo", enquanto isso eu esqueço de você.

Bloquear "Meu tae 🥺💓"
Sim [X] Não [  ]

Terminando de bloquear ele, o Beomgyu sentiu ódio de si mesmo por estar com vontade de chorar, nunca tinham se importado com alguém assim, mas era inevitável, tinha se apaixonado, e agora seu coração estava partido. Sentindo as primeiras lágrimas caírem pelo seu rosto, o Beomgyu abriu seu bloco de notas, vendo o que tinha escrito sobre o Taehyun no dia anterior, e se sentiu um verdadeiro idiota.

Dizem que a escuridão da noite precisa da luz da lua para ser iluminada, afinal, quem seria tolo de viver na escuridão? Vulnerável a tantos perigos que vem junto a ela, sem a lua, a noite não seria ninguém. Eu sempre fui mais como a noite, como um lugar escuro e misterioso, que pode vir a ser um perigo, isso sem a parte do brilho da lua, eu nunca precisei de nenhum brilho, encontrei a mim mesmo na escuridão da minha alma.

Normal People Scary Me [Taegyu +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora