"Eu sei que ele é o meu ex, mas duas pessoas não podem se reconectar? Só vejo ele como um amigo, simplesmente tropecei e caí na cama dele"
Beomgyu dizia com toda a sinceridade que não iria mais embora, Taehyun sentia que devia acreditar naquelas palavras, mesmo que no fundo ainda existisse a dúvida, só queria poder cuidar do garoto que agora tinha o rosto molhado por lágrimas.
- Eu sei que você não vai, gato - deu um beijo no topo da cabeça dele - Eu não vou mais te deixar ir.
- Eu não quero voltar pra casa com o Chris, eu... - engoliu em seco - Eu não quero ver ele.
- Fica tranquilo - disse saindo do abraço e olhando pra ele - Dorme na minha casa hoje.
- Eu... - respirou fundo - Eu posso mesmo?
- Claro que sim - sorriu fraco - Eu vou cuidar de você sempre que eu puder.
Se sentindo seguro, o Choi foi pra casa do Kang junto a ele, depois de tantos anos. Chegando lá, viu que o lugar não tinha mudado muito, as memórias vieram a sua mente como um furacão, que deixou seu coração palpitando, tinha memórias de cada lugar daquela casa.
- Acho que esse Chris é um idiota, você não devia estar com alguém assim.
- É, você tem razão... - suspirou - Eu tô muito cansado.
- Já tá tarde gato, melhor a gente ir pro quarto - se aproximou mais dele - Toma um banho pra se acalmar, e depois... - levou sua mão até a cintura dele - Vem pra cama.
Beomgyu sentiu que o Taehyun não se referia só a dormir, pelo tom dele, e mesmo sendo comprometido, sentiu seu corpo queimar com a imaginação do que poderia acontecer naquela noite.
[...]
Beomgyu saiu do banho e vestiu a roupa que o Kang emprestou pra si, logo indo em direção a cama, onde ele estava deitado mexendo no celular. Tentando esquecer das memórias que vinham a sua mente, ele deitou ao seu lado, vendo ele rapidamente deixar o celular de lado, e olhar pra si.
- Você tá tão lindo... - disse levando sua mão ao rosto dele, fazendo carinho - Você é lindo.
- Obrigado... - sorriu corando - Você também, sabia? - levou sua mão ao peito dele, deslizando ali - Por que não tira essa camisa? Tá tão calor...
Taehyun achou estranho, mas sem questionar muito, ele tirou a camisa, vendo o olhar do Choi queimar no seu abdômen definido, sabia o que ele queria, o garoto não fazia nem questão de disfarçar.
- Nossa... - suspirou - Nossa, Tae...
- O que?
- Você ficou mais gostoso ainda - admitiu.
- É? - o mais velho concordou com a cabeça - Quer tocar?
Concordando com a cabeça, o Beomgyu levou sua mão ao abdômen dele, deslizando sua mão por aquela região, causando arrepios no Kang, que não tirava os olhos de si nem por um segundo.
- Acho que seu namorado não ia gostar disso, gato.
- Ah, esquece ele... - mordeu o próprio lábio inferior - O que acha da gente continuar o que tava fazendo no banheiro da biblioteca?
- Você sabe que eu tô me segurando pra não te agarrar e te foder desde que você pisou aqui... - levou sua mão até a parte interna da coxa dele, acariciando - Você sabe o que eu quero, gato.
- Então vai... - deu um sorriso ladino - Me mostra o que você quer.
Sem dizer mais nada, o Kang segurou o queixo do outro, finalmente beijando seus lábios, dando início a o que seria a primeira grande recaída desde o Beomgyu foi embora. Não demorou pra ele ficar por cima do Choi, que entrelaçou as pernas na sua cintura, as respirações já estavam pesadas e ofegantes, os corpos de esfregavam causando uma fricção gostosa entre os membros tesos, fazendo com que gemidos abafados escapassem em meio ao beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Normal People Scary Me [Taegyu +18]
FanficBeomgyu era um psicopata, acreditava ter vontades que mais ninguém poderia compreender, isso até encontrar Taehyun, que era tão louco quanto ele, pelo menos aos olhos da sociedade. O que pode acontecer quando duas almas ruins se encontram? #1 em Tae...