"Mamãe, por que me sinto triste?
Devo entregá-lo a ele ou me sentir mal assim?
Não, não, não, não engasgue
Papai entrou na conversa: Vá direto na garganta"O coração do Taehyun doía, assistindo o garoto que amava nos braços de outro alguém, alguém que já tinha sido um problema no passado, Choi Soobin. Quando o beijo entre os dois Choi cessou, o Kang foi até eles, segurando o pulso do Beomgyu, sabendo o quanto ele estava bêbado.
— Beomgyu, a gente vai conversar quando você estiver sóbrio — desviou o olhar pro Soobin — E você, é melhor ficar longe dele.
— O que você foi, Taehyun? Tô começando a achar que você tem fetiche em caras que tem alguma coisa comigo.
— Só pra você saber, eu cheguei primeiro, e você não vai tirar o Beomgyu de mim.
— Como você roubou o Yeonjun de mim?
— Você perdeu o Yeonjun porque escondia ele.
— Você não sabe porra nenhuma da minha vida, mas você sabia que ele era meu namorado, e mesmo assim resolver comer ele.
— Eu não me arrependo, não me importo nem um pouco com você — empurrou ele — Mas se você tocar um dedo no meu garoto de novo, você tá fodido.
Sem deixar tempo pra ele responder, o Taehyun puxou o Beomgyu pra fora da balada, o levando pra casa com uma certa dificuldade por conta da bebida. Quando chegou na sua casa, levou o Beomgyu até a cama, e deitou ele lá, vendo ele rapidamente fechar os olhos e adormecer.
Olhando pro Beomgyu, ele sentiu seu coração doer, e deitou ao lado dele, permitindo que as lágrimas finalmente caíssem pelo seu rosto, mesmo que não aquilo diminuísse a dor que ele sentia cada vez que lembrava do Choi nos braços do Soobin.
— Por que você fez isso comigo? — levou sua mão ao rosto dele, fazendo carinho — Eu não sou suficiente pra você, Beomgyu? — suspirou — Eu te amo tanto, tanto...
Respirando fundo, ele decidiu levantar e ir dormir na sala, mas quando ia o fazer, o Choi o abraçou enquanto dormia, se aconchegando em seu peito. Sem coragem de tirar ele dali, o Kang apenas aceitou, e passou a noite ali, sem conseguir dormir.
°°°°
Flashback, anos atrás.
No início, a casa onde Yeonjun e Soobin moravam juntos era um local de paz e amor, mas agora, tudo estava diferente. Em mais uma discussão, dessa vez uma série e que causaria um fim naquele amor, por conta de uma escolha fatal.
— Eu não acredito que você tá me traindo, Yeonjun... — chorava — Porra, eu confiava em você.
— EU NÃO PODIA MAIS AGUENTAR ESSA SITUAÇÃO, SOOBIN! — gritou — São três anos, e você não tem coragem de me assumir.
— Você sabe meus motivos.
— Você não consegue ter coragem de me assumir, eu odeio isso... — suspirou — Mas ele não é assim, ele não me me machucaria desse jeito.
— O que isso quer dizer?
— Que eu tô apaixonado por ele, Soobin — pegou sua mochila — E que eu tô indo embora.
Flashback off.
A diferença de se apaixonar e amar acaba por ser tão clara quanto a diferença entre dia e noite, mas para alguns se torna tão difícil de enxergar, que se perdem nos próprios sentimentos e causam uma bagunça. A paixão é como a chuva de verão, nunca constante o suficiente pra fazer alguém ficar, é sobre sentimentos rápidos e falsos, ela vem intensamente e se vai em questão de dias ou meses. O amor é intenso e verdadeiro em todas as suas faces, não nos torna cegos para os defeitos do alguém, mas sim nos faz enxerga-los e ama-los dessa forma, ele é além do tempo, mais forte que brigas e discussões, é o sentimento que nunca nos deixa realmente, amor verdadeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Normal People Scary Me [Taegyu +18]
FanficBeomgyu era um psicopata, acreditava ter vontades que mais ninguém poderia compreender, isso até encontrar Taehyun, que era tão louco quanto ele, pelo menos aos olhos da sociedade. O que pode acontecer quando duas almas ruins se encontram? #1 em Tae...