Beomgyu e Taehyun se olhavam em silêncio, enquanto a pergunta do Kang ainda ecoava, sem ele nem se dar conta que o Choi estava completamente bêbado.
— O que você quer saber? Achei que eu tinha dito que não queria te ver.
— Ah sim, você não quer me ver porque tá ocupado demais vendo o Soobin.
— E se eu estiver? — se aproximou mais dele.
— Achei que você gostasse de mim.
— Como se você gostasse de mim
— Beomgyu...
— Você tirou minha virgindade e sumiu, me comeu e depois me tratou mal pra cacete, foi com aquele filho da puta que você diz ser seu melhor amigo, e vai dizer que gosta de mim?
— Eu te amo.
Silêncio, era tudo que podia se ouvir naquele local, e o som do vento naquela noite fria. Em toda a sua vida, aquela era a primeira vez que o Beomgyu recebia um "Eu te amo" de alguém, não havia recebido nem mesmo dos próprios pais, e isso mexia muito consigo, mesmo que ele negasse pra si mesmo.
— Eu... — desviou o olhar — É melhor eu entrar.
— Você tá bêbado?
— Sei lá... — respirou fundo — Amanhã a gente conversa.
O Taehyun só concordou com a cabeça, e o Beomgyu entrou em casa, deixando o Kang ali cheio de dúvidas, sentindo que não devia ter dito aquilo.
°°°°
No dia seguinte, mesmo chateado com a cena do beijo, o Taehyun sabia que também tinha muito o que explicar pro Choi, e não queria perder ele de forma alguma. Então, respirando fundo e tomando coragem, ele mandou mensagem pro garoto, que tinha o desbloqueado.
Taehyun: Ei, gato.
Taehyun: Eu sei que você tá chateado comigo.
Taehyun: Mas quero fazer alguma coisa legal com você hoje.
Taehyun: Quero te conquistar de verdade.
Taehyun: Você quer sair?
Ele mandou aquelas mensagens e jogou o celular na cama, escondendo seu rosto contra o travesseiro sentindo suas bochechas queimarem, com medo da resposta do Choi e quase se convencendo a apagar aquelas mensagens. Quando ouviu o barulho de notificação, pegou o celular rapidamente, sorrindo quando leu a resposta.
Beomgyu: Quero sim.
°°°°
Naquela sorveteria, o gelo do coração do Beomgyu estava completamente derretido, enquanto o Kang o olhava sorrindo e segurava sua mão por cima da mesa, arrancando sorrisos bobos do Choi, que tentava ao máximo se manter sério.
— Você é lindo, sabia?
— Para... — desviou o olhar corando.
— Olha pra mim, gato — o Choi o olhou — Ah, muito lindo... — sorria.
— Para, idiota — sorriu sentindo suas bochechas queimarem.
Eles riram, se olhando nos olhos, era inegável a química entre eles, e o brilho nos olhos dos dois quando se olhavam, os sorriso bobos, só quem ainda não percebia a existência daquele amor recíproco, eram eles dois, que por algum motivo mal conseguiam tocar no assunto de um relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Normal People Scary Me [Taegyu +18]
FanfictionBeomgyu era um psicopata, acreditava ter vontades que mais ninguém poderia compreender, isso até encontrar Taehyun, que era tão louco quanto ele, pelo menos aos olhos da sociedade. O que pode acontecer quando duas almas ruins se encontram? #1 em Tae...