Vou pro meu quarto, para pensar em uma solução.. não acredito que meu pai havia feito isso , alguém o impediria se ele tivesse jogado o verdadeiro livro, sento - me na beira da cama, quando o telefone toca interrompendo meus pensamentos ..
Jeniffer : Oii pensei que não iria atender
Isabel : Oiii
Jeniffer estava ao lado de um garoto moreno, tinha os cabelos cacheados e os olhos gateados deve ser o Pedro.
Jeniffer: Isabel esse e o Henrique, o meu primo..
Henrique : Oi prazer sou o Henrique!
Isabel: como você está Henrique?
Henrique : Tô bem..
Escuto batidas nas porta, e logo em seguida vou abrir - lá, me deparo com uma mulher alta com cabelos castanhos seus olhos eram esverdeados, ela me puxa para um abraço , e diz entusiasmada!
- Oi prazer sou prima do seu pai,Nossa Isabel esta tão grande !
- Ah ! Oi prazer Isabel ,você e a ??
- Ah ! Eu me chamo Stella, nossa você está tão bonita Isabel.
- obrigada , igualmente..._ agradeço pelo o elogio.
- Acho que não se lembra de mim , era criança quando fui na sua casa ...
- Sim , eu vou só desligar o celular ! E jaja volto .
- Tá bom, estarei lá embaixo ,eu e seus primos ...
- Viu não vou demorar descer.
Entro no quarto, e vou direto pegar meu celular, mas Jeniffer não está mais na chamada, mando mensagem pra ela , espero que não ficou emburrada.
Oi desculpa tive que atender uma visita ,te ligo mais tarde pode ser?
Mais tarde não vou poder , pode ser amanhã?
Ok entt amanhã bjs :)
Desço as escadas devagar para não cair daquela forma ridícula, procuro eles mas encontro na cozinha . Estavam tomando chá , eles olham para mim.
- Vem Isabel se junte a nós ._ meu pai diz , enquanto esfriava o chá.
Sento ao lado do meu pai ,eles continuam a conversa.
- Ah seus dois filhos são tão bonitos, esses são seus ? _ Stella pergunta enquanto olha pra James e Angelica.
A minha madrasta,olha pra ela é depois da um sorriso .
- Não, mais ele o consideram ..
Uma garota parda com cabelos castanhos claros, e os olhos esverdeados se levanta, e diz algo no ouvido da mãe.
- Mãe , posso conhecer meu quarto ?
- Isabel, poderia mostrar onde e o quarto da Bruna ? A mostra a eles também!!
- Claro, me acompanhem _ digo me levantando dando espaço pra eles passarem.
Fomos até o quarto de hóspedes, mostro a eles o quartos que ficavam um do lado do outro . A garota com uma mala pequena entra no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Isabel
Mystère / ThrillerUma família quebrada por um evento trágico, um segredo oculto nas sombras do passado. Quando Isabel decide passar as férias na casa de seu pai, ela se vê diante de uma jornada emocional repleta de medos, decepções e a promessa de revelações profunda...