[P.O.V Autora]
Se um fósforo fosse acendido naquele luxuoso quarto de hotel, provavelmente tudo pegaria fogo junto com Jisung e Minho, a quentura dos corpos unidos dos rapazes aquecia o quarto e os fazia entrar em combustão juntos, o tesão, o desejo e o amor eram palpáveis, tudo tão intenso que poderia se materializar facilmente na frente deles. Ambos se encontravam completamente nus, cobertos apenas pela luz lunar fraca que entrava pela janela aberta do quarto, junto com uma brisa leve e refrescante. Minho estava sobre o colo do namorado, rebolando devagar sem disfarçar sua satisfação ao sentir o pênis do mais novo roçar em sua entrada, o beijando com calma e lentidão enquanto sentia as mãos de Jisung passearem por seu corpo, apertando suas coxas, pernas, bunda e cintura conforme bem entendia. O Han se divertia com os pequenos pulinhos que Minho dava em seu colo quando apertava com demasiada força sua cintura, cortando o beijo lento para deixar chupões em seu pescoço e apertar com as duas mãos cheias as bandas do Lee e o estimular à rebolar mais forte.
─ Hannie... ─ Minho gemeu arrastado quando sentiu os dedos do Han novamente tocarem sua entrada, ameaçando entrar, mas nunca o fazendo. ─
─ Vou te preparar, tá bom, meu anjo? ─ O Lee apenas acenou positivamente e Jisung se afastou minimamente para pegar um lubrificante que havia deixado em cima da cômoda, despejando um pouco em seus dedos e voltando à direcionar estes até a entrada do mais velho. ─ Como você quer hoje, hm?
─ Eu quero fazer amor lentinho com você, Hannie... ─ Minho disse com as bochechas avermelhadas, sempre ficava envergonhado nessas horas mesmo após anos com o amado. ─ Ji! ─ Gemeu manhoso quando sentiu um dedo deslizar facilmente para dentro de si com a ajuda do lubrificante. ─
─ Então vamos fazer amor bem gostoso, querido.
Jisung puxou o Lee para mais um selar lento, puxando seus lábios entre os dentes enquanto já colocava o segundo dedo em seu interior, ouvindo seus choramingos baixos e se deliciando ao ver seus olhos revirando ao que findaram o ósculo. Minho de agarrava no namorado enquanto gemia sôfrego, sentindo os dedos do mesmo o alargarem cada vez mais para recebê-lo inteiramente. O Han se preocupava sempre em preparar o namorado para não ter dores durante nem depois, as preliminares sempre eram de extrema importância para eles, independente da hora e local que estavam fazendo amor. Em poucos minutos, Minho já não gemia de dor, e sim puramente de prazer, até mesmo rebolando nos dedos de Jisung, tentando fazer este entender que já estava mais que pronto, e não demorou para que o mais novo percebesse e retirasse seus dedos do maior. O Lee ainda apoiava sua testa no ombro do amado quando ouviu o frasco de lubrificante ser aberto, imaginando que o Han já estava o passando em seu membro, resmungando baixinho quando sentiu o mesmo roçar em si, apenas ameaçando entrar, e ainda não o fazendo.
─ Ho, senta pra' mim, hm? ─ Jisung pediu esfregando a cabeça do seu pau nas preguinhas do maior. ─
Mais palavras não foram necessárias para Minho se ajeitar melhor no corpo do mais novo e começar à descer em seu membro, gemendo dengoso enquanto fazia questão de encara-lo nos olhos, vendo o próprio Han morder seus lábios ao ser apertado pela entradinha deste. O Lee resmungou quando finalmente encostou sua bunda nas coxas de Jisung, enfim com o membro deste interinamente dentro de si, ambos esperando pacientemente aquela pequena dor de dissipar para darem continuidade ao ato. O Han não poupava esforços para fazer Minho se sentir o mais confortável possível, deixando beijinhos em seu corpo e sussurando palavras adoráveis sobre sua pele, abraçado ao corpo maior e lhe dando todo o apoio físico e emocional possível para lhe se acostumasse bem. Um gemido dengoso saiu como um doce canto da boca vermelha de Minho ao que sentiu uma leve estocada de Jisung, este que sorriu ao ver os efeitos causados no namorado.
O Han firmou suas mãos na cintura de Minho e começou à meter devagar, entrando e saindo numa velocidade que enlouquecia o Lee, gostava quando faziam lentinho, podendo sentir toda a extensão do namorado, se deliciando com cada batida que a glande do pênis de Jisung dava em seu interior. Voltando à ter seus sentidos funcionando plenamente novamente, Minho começou à descer sua cintura conforme o Han metia um pouco mais rápido, ainda sim deixando o mais velho sentar no seu ritmo. Jisung poderia ter certeza que a visão que tinha do Lee era a de um anjo em pessoa, os olhos quase fechados deixavam um brilho especial transparecer por seu olhar, a boquinha aberta soltava gemidos arrastados enquanto os dentes de coelho tornavam a cena mais adorável do que era para ser, e por fim, os cabelos úmidos grudavam em sua testa e lhe traziam aquele ar trinta vezes mais sexy... Bom, na verdade não era um anjo, parecia o pecado enviado para terra somente para perturbar o juízo não tão perfeito de Jisung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guitarist's Muse [MinSung - Stray Kids]
FanfictionO nome Han Jisung era um nome mundialmente conhecido por seu grande talento como guitarrista e vocalista nato, acompanhado de sua banda de apoio, eles faziam shows extremamente lotados pelo mundo todo, a fama crescendo todo dia e lhes trazendo memór...