[P.O.V Autora]
Bem no horizonte da grande cidade de Nashville surgia o Sol para iluminar o dia dos bem-afortunados e desafortunados, mesmo que tendo um pouco de seu esplendor tampado por alguns prédios, sua luz forte conseguiu facilmente chegar até o quarto de hotel em que Lee Minho e Han Jisung dormiam de maneira cômica. Jisung estava jogado de qualquer jeito pela cama, os braços abertos e as pernas esparramadas no colchão, juntamente com um Minho deitado sobre si, agarrado como o gatinho que era, com sua cabeça bem acomodada no vão do pescoço do Han e dormindo de forma tão profunda que nem um terremoto de magnitude nove poderia lhe acordar. As horas da manhã passaram lentamente e ao meio dia, Minho começou à acordar de seu sono pesado, se remexendo em cima do corpo de Jisung enquanto tentava colocar em ordem todos os seus pensamentos confusos pelo sono, sem saber dizer ao menos seu nome. Quando os a razão voltou à mente do Lee, este pode notar o namorado resmungando baixinho, começando à acordar, mas sempre voltando para um cochilo sem nem mesmo abrir seus olhos.
─ Hannie... ─ Chamou com a voz arrastada, se levantando apenas para se sentar de maneira mais confortável no colo do namorado, achando adorável a forma que sua boca estava levemente aberta e as bochechas inchadinhas parecendo lhe dar um charme à mais. ─
─ Hmm... ─ Jisung resmungou e abriu apenas um de seus olhos, agarrando o namorado e o fazendo voltar à se deitar consigo. ─
─ Jiji! ─ Minho chamou risonho, sentindo os braços lhe apertarem com força, a academia estava realmente lhe fazendo bem, tão bem que o Lee nem conseguia se soltar do aperto. ─ Jagi, temos que acordar, já é hora de almoço.
─ Mais cinco minutinhos, amor... ─ Pediu com um bico nos lábios, nem parecia aquele guitarrista tão imponente e implacável dos palcos. ─
─ Você ainda tem que trabalhar, Jijico, e depois vamos sair, lembra?
─ Lembro sim. ─ Respondeu sorridente, finalmente abrindo seus olhos e podendo ter a visão de seu namorado ainda com o roupão do dia anterior, os cabelos bagunçados e os olhos caidinhos pelo sono, simplesmente lindo. ─ Pode pedir algo bem gostoso para nós? Vou ir ligando meus equipamentos para terminar o quanto antes tudo isso para sairmos logo.
Minho assentiu com um sorriso e roubou um beijo de Jisung antes de se levantar, ainda lhe dando vários selinhos enquanto se levantava para usar telefone ao lado da cama para pedir serviço de quarto. O hotel que estavam era de alto padrão, além do quarto ser bem espaçoso e confortável, contavam com um serviço de quarto vinte e quatro horas, com comidas tradicionais americanas e coreanas, afinal, Minho havia sido esperto em fechar parceria com o hotel antes de iniciarem a turnê, na verdade, havia fechado várias parcerias pra inúmeros locais que iriam passar nas cidades, tudo muito bem decidido com Jisung, que agradecia todos os dias por ter um gerente de marketing tão esperto e sagaz como seu namorado, sempre pesquisando sobre muitos colaboradores e fechando as melhores publicidades para o guitarrista.
O Lee ajeitou o roupão caído em seu corpo, e ligou para o serviço de quarto pelo telefone preto em cima da cômoda ao lado da cômoda. Rapidamente, um funcionário lhe atendeu, perguntando o que desejava, obviamente em inglês, e Minho respondeu com seu inglês quase perfeito. Nos últimos anos, Jisung havia ganhando dinheiro o suficiente para pagar o melhor curso de inglês que o Lee um dia já sonhou, já que o mesmo sempre havia se interessado pela língua, ainda lhe pagando um curso de japonês melhor, já que este já fazia um, mas não tão bom assim. Minho havia se aperfeiçoado em ambas as língua, falando tão bem quanto um fluente. O Lee havia pedido algumas costelas de porco, arroz, legumes assadoa e batatas rústicas, um almoço reforçado e delicioso para o dia longo que teriam. Do outro lado do quarto, Jisung mexia em suas inúmeras bolsas à procura de seu computador e de seus aparelhos de som, bem como um microfone, seu HD com músicas inéditas e sua guitarra caso precisasse fazer alguma nota à mais. O Han ajeitou todos os seus objetos de trabalho na grande mesa do quarto e deixou um espaço para poderem almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guitarist's Muse [MinSung - Stray Kids]
FanfictionO nome Han Jisung era um nome mundialmente conhecido por seu grande talento como guitarrista e vocalista nato, acompanhado de sua banda de apoio, eles faziam shows extremamente lotados pelo mundo todo, a fama crescendo todo dia e lhes trazendo memór...