[P.O.V Autora]
Outro dia cheio se iniciava com um sol ardente e uma brisa leve, o segundo e último show de Han Jisung em Nashville se aproximava à medida que aquela tarde chegava ao fim. O ritmo era muito menor devido ao fato de já terem deixado tudo arrumado do último show, então só alguns detalhes precisavam ser organizados antes do espetáculo ao cair da noite. O artista em questão estava em uma sala com boa acústica do estádio treinando seus solos com sua banda, aperfeiçoando suas habilidades e se divertindo com os colegas de banda, já seu namorado, Minho, estava em uma sala não muito longe dali também, com seu computador bem decorado com adesivos de seus três filhos felinos apoiado em sua mesa improvisada de trabalho, Minho analisava as redes sociais do namorado e chefe, anotando quais temas e publicidades mais interessavam ao público, anotando novas idéias baseados nestes dados. Entre tantos comentários adoráveis e inspiradores, haviam aqueles inconvenientes e desnecessários, muitas vezes questionando o talento e fama de Jisung, e outras vezes atacando diretamente ao guitarrista e á Minho.
Não era de hoje que Jisung recebia inúmeras críticas pela sua orientação sexual, seu crescimento na indústria musical havia sido até que rápido para alguém que já era criticado desde o momento que tinha aparecido nas redes, e claro que até hoje vários meios de comunicação gastavam seu tempo insultando o Han das maneiras mais inacreditáveis possíveis, certa vez, o casal havia até mesmo se deparado com um jornal fazendo uma lista gigantesca de "Possíveis Pretendentes Mulheres Para Han Jisung", e como se a matéria em si já não fosse extremamente ofensiva, ainda havia um pequeno trecho que dizia que Jisung uma hora amadureceria e deixaria de "Brincar de ser gay", palavras rudes que levaram o jornal á um processo multimilionário por difamação que eles obviamente perderam, e Minho nunca havia se sentido melhor ao ver que, após o processo, os jornais e revistas tomavam muito mais cuidado para falar deles, porém certamente ainda falariam de forma ofensiva. Todos os dias o Lee passava horas de seu dia apagando mensagens, comentários e postagens ofensivas direcionadas á eles, ele sabia que Jisung tinha ciência de todos aqueles péssimos comentários, mas ele definitivamente não precisava ver eles com tanta constância, então Minho fazia questão de apagar o máximo que pudesse antes que o guitarrista visse.
Enquanto seguia com seu árduo trabalho, Minho decidiu colocar seus fone de ouvido headset azul turquesa e deixar rodando sua preciosa playlist com músicas variadas, incluindo todas do namorado, estás que ele ouvia repetidamente sem enjoar. Digamos que tanto Jisung quanto Minho eram muito ligados em qualquer assunto que envolvesse música, e não só ouviam todo tipo de gênero, como também passavam um bom tempo analisando músicas que realmente gostavam, analisando desde as mensagens escondidas nas letras até os acordes usados no instrumental da música e todos os sentimentos que apenas aquelas notas poderiam gerar. O vício deles sem sombra de dúvidas era a arte, seja ela em qualquer uma de suas formas, eles simplesmente eram viciados naquela forma única de expressão. Tão perdido em suas músicas e seu trabalho, Minho mal percebeu quando começou á cantarolar um pouco mais altos as músicas que ecoavam em seus fones, nem se quer notando que já chamava a atenção de alguns de seus colegas de equipe e minutos mais tarde, de seu namorado.
A sala que o Lee estava não possuía um isolamento acústico como a da banda tinha, e tendo esquecido sua porta aberta, qualquer um que passasse ali poderia ouvir sua cantoria. Em questão de alguns segundos, vários funcionários se juntaram do lado de fora da sala para poderem ouvir a cantoria juntamente com o próprio Han Jisung no batente da porta apreciando o namorado de camarote. Minho cantava de uma forma única, em um tom que Jisung nunca havia ouvido, era uma voz angelical e potente, e isso o Han dizia como um profissional, não como o namorado deste. Enquanto uma pequena multidão apreciava o rapaz, este continuava seu trabalho sem se dar conta da presença de tantas pessoas, finalizando sua canção completamente animado, e foi então que Minho notou a presença do resto da equipe ao que pode ouvir uma salva de palmas soar atrás de si, retirando seus fones e se virando assustado. Minho pessoalmente quis encontrar um buraco para se enfiar e morrer sozinho de vergonha para o resto de sua vida, se acalmando levemente só quando viu seu namorado ali e pode fazer um biquinho como se pedisse ajuda para sair daquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guitarist's Muse [MinSung - Stray Kids]
FanfictionO nome Han Jisung era um nome mundialmente conhecido por seu grande talento como guitarrista e vocalista nato, acompanhado de sua banda de apoio, eles faziam shows extremamente lotados pelo mundo todo, a fama crescendo todo dia e lhes trazendo memór...