[P.O.V Autora]
Já haviam se passado três semanas desde que o mundo inteiro havia passado à conhecer o rosto, nome e todas as informações necessárias de Lee Minho e este havia decidido que se fecharia para o mundo exterior por tempo indeterminado para poder decidir seus próximos passos e cuidar de sua mente agitada. Já Jisung havia adiantado ao máximo seus shows para poder ficar ao lado do namorado naquele momento tão complicado, porém ele tinha um compromisso com a empresa e não poderia simplesmente cancelar tudo sem algum motivo médico, mesmo que a situação fosse extremamente preocupante. Em duas semanas o Han havia conseguido terminar todos os seus shows sem pausas e logo ele estava em casa ao lado do Lee para cuidar do rapaz completamente abalado. Nos últimos dias, Minho passava a maior parte do tempo se aperfeiçoando em seus hobbies, seja pintando algumas coisas em seu estúdio ou até fugindo para o estúdio de Jisung para soltar a voz um pouco, o guitarrista estava tentando o deixar o mais confortável possível, dispensando todos os empregados da casa e cozinhando todos os dias um prato especial para ele.
Mesmo com tanto carinho, Minho ainda estava fechado, conseguia dizer poucas palavras com animação, porém nunca dispensava a presença de Jisung, na verdade, implorava silenciosamente por sua companhia à todo momento, e não é como se o Han não tivesse percebido e estivesse o tempo inteiro com ele em um completo silêncio reconfortante. A mídia obviamente já estava sabendo que o afastamento repentino de Han Jisung tinha algo haver com a exposição de Minho, afinal, aquilo estava chegando à níveis preocupantes, várias fotos antigas deles estavam vazando, fotos só de Minho, e até o Instagram privado do mais velho recebia inúmeros pedidos de pessoas estranhas para seguirem ele. Para impedir que sua mente fosse afetada por isso, o Lee estava longe das redes sociais nas últimas semanas, tentando relaxar sua mente para decidir seus próximos passos enquanto Jisung cuidava de outras partes importantes para tentarem conter os danos da situação.
Como muitos de seus dias, Minho estava em seu estúdio reconfortante, dessa vez não para pintar como sempre fazia, mas como um papel e caneta em mãos, escrevendo seus sentimentos profundos em palavras ambíguas em forma de trechos de músicas. Jisung sempre lhe dizia que jogar palavras aleatórias de seus sentimentos num papel qualquer lhe ajudava em momentos difíceis, e acatar ao conselho do namorado naquele momento parecia uma boa idéia. Sem muita dificuldade, as palavras começavam a rimar umas com as outras, como mágica, uma melodia chegou a mente de Minho, e como possuía um vasto conhecimento de música e sonoridade graças à Jisung, decidiu que tentaria cantar ela na melodia que havia pensado. Estava com um computador de trabalho do Han, afinal, este havia lhe entregado justamente para tentar se expressar pela música, e logo o Lee havia começado à trabalhar no que poderia chamar de sua primeira música autoral.
Jisung aproveitava que Minho se encontrava entretido demais com sua nova criação e tentava ajeitar novamente sua agenda de trabalho com seu chefe no telefone, já que este estava o pressionando para voltar o quanto antes para a atividade na empresa para mais eventos e entrevistas que precisavam ser marcados. Seu chefe parecia não entender a gravidade da situação, era um vazamento completo de dados, nos últimos dias, até conversas privadas de ambos estavam saindo, fato este que Jisung obviamente não contou à Minho, sua equipe já estava dando andamento à processos e pedidos de retirada de imagens, mas ainda sim era perigoso para Minho e Jisung se exporem tanto assim, haviam tantas informações vazadas, temia que logo seu endereço também vazasse, por isso, estavam tomando extremo cuidado, e sua empresa seguia o importunando.
─ Este assunto está encerrado. ─ Jisung deu o veredito final ao chefe, afinal, o contrato exclusivo dele tinha lá seus direitos. ─ Minha agenda segue fechada e no final da semana podemos conversar de novo. Por hoje, só darei a coletiva de imprensa que acordamos. Tenha uma boa tarde, senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guitarist's Muse [MinSung - Stray Kids]
FanfictionO nome Han Jisung era um nome mundialmente conhecido por seu grande talento como guitarrista e vocalista nato, acompanhado de sua banda de apoio, eles faziam shows extremamente lotados pelo mundo todo, a fama crescendo todo dia e lhes trazendo memór...