Dawsbury - Alaska
July 3, 2021 - Summer | Current daysO restante do mês de junho passou mais rápido do que eu esperava, minha mãe não desconfiou de nada e eu também não tinha mais falado com Oliver depois daquele dia, mas suas palavras cruéis e sua proposta continuaram a passar pela minha mente.
Fiquei todos esses dias pensado se aceitaria sua proposta ou não, eu não queria quebrar a promessa que fiz, odiava quebrar promessas e por isso só fazia uma se fosse realmente importante, mas por outro lado eu queria acreditar em Oliver, queria ver ele implorar e me pedir desculpas infinitamente, queria ver se ele rastejaria sob meus pés se eu mentisse dizendo que não o perdoaria.
Esse era um pensamento peculiar e talvez até um pouco cruel de se pensar, mas a esse ponto, eu realmente já não me importava com isso, tive um péssimo mês e grande parte disso tinha sido culpa dele, ele só estaria arcando com as próprias consequências de seus atos.
Foi isso o que eles me ensinaram.
Na parte da manhã me certifiquei de que todos estariam ocupados o suficiente pelo resto da tarde, arrumei uma pequena mochila com algumas coisas e a escondi dentro do guarda-roupas.
Quase tudo já estava planejado, meu único problema seria em como eu iria para lá sozinha, nenhum dos meus amigos de Dawsbury concordariam em me levar, eles provavelmente recusariam e me delatariam.
Bem, talvez um aceitaria...
Passei todos os detalhes para a McCall, estava tudo conforme o planejado, logo em seguida, larguei o celular e fui tomar um banho, passei boa parte do dia fazendo várias coisas para que ninguém suspeitasse, quando estava chegando perto da hora, menti para minha mãe dizendo que iria dormir na casa da Morgan.
Quando sai de casa, corri por bastante tempo até uma lanchonete onde eu havia marcado de me encontrar com Victoria, não demorou muito para que a mesma chegasse em seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT
Mystery / Thriller╔ MIDNIGHT ╝ [Livro 1 da saga Season of Terrors] Persephone: - Entorpecida, era como eu me sentia toda vez que a temporada dos terrores começava, era como um lupim viciante de pura adrenalina, Deus sabe como eu tentei fugir de todos os meus...