seven : new reality

13 1 0
                                    



04 de junho de 2016
Puerto Vallarta| México

Eu acordei?
Estava desorientada ainda
Será que bebi muito?
Minha cabeça dói...
O San está me procurando?
Ou nem sentiu minha falta...

Minha cabeça estava a mil de pensamentos, eu nem acordei direito mas percebi que minha mochila foi roubada...

—Sério isso? —Digo em voz alta

Coloco a mão no bolso ao perceber que meus "40 reais" ainda estavam lá...
Mais eu lembro de ter colocado na mochila...
De repente eu lembro que peguei 10$ reais pra comprar cachaça...
Talvez beber não foi tão ruim assim, ainda estou com 30 reais para pegar um táxi e ir para casa, era por volta das 13:30 então fiquei esperando qualquer táxi passar por aqui

Esperei, esperei muito... Mais de 1 hora esperando até uma alma viva passar por aquela estrada e parar perguntando se eu queria carona, eu estava sem opção então apenas aceitei, entrei no carro e parti rumo ao centro da cidade, na verdade... Eu nem sabia onde estava, o bar era bem perto da casa do tio James,só não entendo o por que da casa dele ser no meio do nada

Estava com medo... Só por causa daquela briguinha eu tô desse jeito...? Agora me vejo no carro de um estranho, ele não falava nada mais eu também não buscava assunto, 30 minutos depois finalmente cheguei ao centro de Puerto Vallarta, agradeci aquele homem que me trouxe até aqui e como eu já sabia onde eu estava, eu aproveitei e fui a praia...

Eu amo praias

Aqui eu entro minha paz... Amanhã é meu aniversário de 16 anos e San me prometeu... Mais vou passar meu aniversário com meus pais talvez eles me levem ao shopping... Talvez?
Eu amo meus pais mais eles não me entendem, San é o único que consegue conversar comigo... Até o Rian... Me abandonou... Mais eu continuo amando ele e sempre vou amar!

Enquanto eu me afogava nos pensamentos eu andava até a parada de ônibus, procurando um Táxi até avistar um e entrar na frente perguntando se ele fazia uma corrida para mim, ele disse que estava livre e perguntou a onde era o meu destino , eu disse o endereço da minha casa e logo entrei no táxi...

Finalmente estou indo para casa, estava tão feliz e ansiosa para chegar lá e ver meus pais... Estavamos quase na porta de casa... Mas espera... Por que está cheio de carros na porta da minha casa?
Todos os carros pretos luxuosos...
Eu mando o táxi parar e pego o dinheiro do meu bolso, eu o pago e ele sai

welcome to our mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora