Informações do AU:
Gilgamesh AS Príncipe louco
Saber/Arthuria AS Crusch
Emiya Shirou & Archer AS Subaru
Illya AS Emilia
Berserk/Hercules AS Puck
Rin AS Lyra
Iskandaar AS Marcus
Kirei AS Roswaal
??? AS Aldebaran
Sakura Matou AS Satella/Invy
- A "Guerra do Santo Graal" era um evento realizado pelas 7 nações do mundo de OD Laguna anteriormente a grande calamidade causada pela "Bruxa da Inveja Satella"; esse habito parou de ser realizado quando muito do conhecimento sobre o Graal se perdeu, especialmente pelo desaparecimento de 3 das 7 grandes nações após o desastre da Bruxa.
- Entretanto o "Rei Sagrado" ou "Príncipe Louco" de Gusteko, Norin Bogdan Konstantinovich (nome inventado) acabou por descobrir sobre o artefato, e de forma forçada convocou essa guerra novamente depois de 400 anos sem ter sido feito (oque mais tarde corrompeu o Graal, mas isso é pra depois): Ele planejava criar um mundo baseado na sobrevivência do mais forte onde ele governaria absoluto.
- Subaru e Lugnica acabam se envolvendo nessa loucura após Norin iniciar uma guerra civil em Gusteko para derrubar os Sacerdotes e se tornar o grande governante de facto do reino, e em um ato para começar a guerra do Graal, sequestrou Felt forçando a reunião de 7 guerreiros, oque correspondeu os requisitos para que então... a "Guerra pelo Santo Graal" retornasse a OD Laguna.
- O plano de Norin é subentendido como se tornar "divino", ascender a esse estado e por meio do Graal reviver a Bruxa da Inveja e criar uma Segunda Grande Calamidade, onde quem sobrevivesse seria digno de ser liderado por ele, que após usar a Bruxa com esse fins, a mataria e reinaria reconstruindo o mundo ao seu Bel prazer(...)
React: Portões da Babilônia | Gilgamesh (Fate) | St James
É possivel ver pelo telão do cinema no vacuo onde todos os personagens da obra de RE: Zero estão a camera vir e ir pelas cidades do hostil Reino Sagrado de Gusteko, a aparencia predominantemente de morte, frio e opressão é visivel para todos, o que denunciava que os boatos sobre tais terras indomaveis não era infundados.
Tres quartos de Espirito (Odglass)
E um terço humano
(Tente entender)
Grandes Espiritos me temem e tem seus proprios planos
(O envie)
É mostrado um jovem de feições delicadas, vestido somente oque aparentava ser um pano branco que cobria todo seu corpos e vagava livremente, cabelos verdes longos e olhos felinos da coloração purpura
O elenco buscava compreender o maximo possivel, afinal de contas aquele da qual estão ouvindo a historia era o mais novo inimigo do mundo interior, o Rei Sagrado de Gusteko que em um ato de insanidade não se poupou de efetivar um auto-golpe somente por sua fome de poder, ao que era de conhecimento publico, o país possuia dois poderes iguais que formavam o estado: Os sacerdotes e o Rei Sagrado.
Um comentario só seria feito pela gananciosa echidna que tinha um semblante curioso e um leve sorriso; sentada ao lado de Minerva e Roswaal, sua voz ecoou por todo o cenario.
[Echidna: Um hibrido entre humano e espirito heh... que curioso.]
Era realmente incomum, algo que somente Gusteko oferecia a eles, já que a grande divindade matriarca do reino era um espirito, o Grande Espirito da Agua "Odglass", portando aqueles que ela reconhecia como dignos ao trono tinham sim sangue "divino" correndo em suas veias, infelizmente para Vollachianos e Lugnicanos, era tudo isso de informação que tinham, ou seja: muito vaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RE: Zero reagindo a raps, as e maluquices minhas
Fanfiction- Quando o elenco de RE: Zero finalmente se dá conta, estão ao que a eles parecia um teatro, entretanto quando um suposto "diretor" os diz que reagiriam a diversas coisas, muitas relacionadas a Subaru Natsuki, suas atenções se viram para o grande te...