Re:agindo a Moriarty (Daarui) (AU)

518 7 0
                                    

(Ficha AU)

- William Moriarty | Subaru
- Albert | Fourier
- Bond | Crusch
- Sherlock Holmes | Julius

(Lore AU)

- 12 Anos antes do Canon:
> Subaru é enviado a Lugnica , sendo uma criança perdida em um novo mundo, o gaorto teve que viver e se virar nas ruas frias e crueis de Lugnica; inspirado em dar o seu melhor por ser filho de Kenichi Natsuki, ainda jovem buscou aprimorar seu conhecimento e demais habilidades esperando um dia, ascender e sair das favelas, mas neste caminho, criando uma ideologia revolucionaria.

- 10 Anos antes do Canon:
> O Natsuki é notado por Miklotov em meio a um concurso publico, falsificando seus documentos, ele pode participar e atrair a atenção do velho, que se tornou a passagem perfeita para o japones, que virou seu aprendiz, e posteriormente, ainda no mesmo ano, foi adotado pela familia real de Lugnica que estava desesperado por manter a linhagem viva, a doença misteriosa que matou todos já estava ativa.

- Atualidade (Ano em que Subaru chegou no Canon)
> Subaru Lugnica é uma figura politica notável, sendo o irmão adotivo do rei, junto de Fourier, Felix e Crusch, secretamente conspiram em prol da queda da nobreza, a revolução industrial dá luz a Organização Natsuki...


(...)


[LETRA - Moriarty | Lorde do Crime | Daarui]


[INTRO] (0:13)
A atenção das pessoas está presa em sua própria visão }
Eles vêem somente o que eles querem ver

[Crisha] Uma verdade absoluta, mas porque o Natsuki diria isso?

[Julius] Como parte da realeza de Lugnica, tornou-se dificil não se ter essa conclusão.

[Miklotov] O jovem subaru é um politico em ascensão afinal.

[Bordeaux] Eu não gosto desse tipo de pensamento, pode o levar ao radicalismo.

[Grimn] Mas é inegavel, estou intrigado com oque ele fará tendo esse raciocinio.


O País é controlado por três por cento da população

[Priscilla] Como sempre deve se manter, a nobreza é uma reação natural de pessoas especiais e escolhidas pelos deuses para guiar os plebeus.

[Aldebaran] Que visão forte princesa... (mesmo que eu discorde completamente.)

[Roswaal] Hohoho você se mantem imutavel não é mesmo baronesa?

[Beatrice] É uma ideologia errada, ao que diz meu empreiteiro, em seu mundo a humanidade foi capaz de achar modelos de governo capazes de reger a população de forma mais igual.

[Vincent] Ao que vi em Vollachia, não há mente mais capaz de criar um sistema igualitario que Subaru Natsuki. (Mas continua impossivel).

[Otto] Hm... talvez Natsuki-San planeja fazer isso em Lugnica?

[Wilhelm] Seria bom, mas é impossivel (E eu sei bem disso.)

[Anastacia] Subaru-Kun é realmente astuto não? Mas como mudar essa porcentagem se até mesmo os camponeses aceitam serem simples mão de obra? As pessoas deveriam ser gananciosas na minha opnião, ansia por mais nunca foi ruim.

[Echidna] Fu fu fu fu~ eu gosto do seu modo de pensar querida Anastacia.


E mudar isso é o que planejo fazer

RE: Zero reagindo a raps, as e maluquices minhasOnde histórias criam vida. Descubra agora