Re:agindo a Musashi Miyamoto ll (AU)

597 11 1
                                    


O elenco se encontrava agora mais descansado, haviam tido um curto mas suficientemente bom tempo de lazer, portanto reunidos nesse momento se prestaram a fazer silêncio, curiosos sobre oque o telão os mostraria.

[CENA 1]

AS

Chosokabe | Emília

Munisai | Wilhelm

Musashi | Subaru

Hanzo | Aldebaran

Ieyasu | Priscilla

Honda | Heinkel

Mori | Félix

Nobunaga | Crusch

Mori — Ahh, que legal! Isso não é justo, Honda-Dono.

[Crusch] Félix? Em que momento estamos na reação?

[Roswaal] Creio ser após a vitória de Subaruuuuu-Kun

[Carol] Então Heinkel-Dono acabará de falecer...

[Reinhard] Meu pai, eu juro que irei honrar os Van Astrea.

[Cecilus] Esse Tenkaichi é muito interessante, espero ver sobre as próximas lutas.

[Ricardo] Isso me lembra que essa foi só a primeira.

[Aldebaran] Heinkel...

[Anastacia] Pensar que até mesmo Reid Astrea vai participar, estamos na ponta do iceberg não?

[Wilhelm] De fato.

O narrador diz segurando uma espécie de leque, chorava emocionado com a grande demonstração de amor e lealdade entre Honda e Ieyasu.

Mori — Eu também algum dia... Quero morrer por Nobunaga-Sama.

A duquesa ficaria em silêncio por alguns longos segundos, absorvendo a informação e tentando lidar com ela de uma forma que um bom líder faria, no final a de cabelos verdes achou frustante ser tão emotiva.

[Crusch] Não sei... Oque dizer.

[Felix] Nya, não é por nada Crusch-Sama, faço das palavras do meu eu do futuro as minhas nya!

[Vincent] A devoção do demi-humano é impressionantemente, quem me dera receber o mínimo disso.

[Yorna] Ora Vincent, isso é rude, os generais divinos são fieis a vossa excelência.

[Serena] Bem, considerando oque aconteceu sobre o falso imperador é normal que vossa majestade pense assim.

Em alguns instantes, já recomposto se preparou e então anunciou.

Participantes como Munenori e os anciões do conselho de Oda Nobunaga ainda estavam surpresos pelo resultado da partida, ouviram atentamente o apresentador que dizia em alto som:

[Julius] Munenori-Dono?

[Markkus] Estou surpreso que ele decidiu participar.

[Bordeaux] Eu não, conhecendo ele, isso era óbvio.

RE: Zero reagindo a raps, as e maluquices minhasOnde histórias criam vida. Descubra agora