Re:agindo a Musashi Miyamoto (Anirap) - (AU)

778 13 10
                                    


{Ficha AU}

- = Lutadores
* = Não-lutadores
> = Não afiliados


Emilia Camp:
- Miyamoto Musashi | Subaru Natsuki
- Ito Ittosai | Clind
* Akechi Mitsuhide | Roswaal L. Mathers

Priscilla Camp:
- Fuma Kotaro | Priscilla Barielle
- Hattori Hanzo | Aldebaran
- Honda Tadakatsu | Heinkel Van Astrea

Felt Camp:
- Sasaki Kojiro | Reinhard Van Astrea
- Toda Seigen | Grimm Fauzen

Melty Camp:
- Hayashizaki Jinsuke | Salum Pristis


Crusch Camp:
- Kamiizumi Ise-no-Kami | Reid Astrea
* Mori | Felix Argyle
* Shinmen Munisai | Wilhelm Van Astrea

Anastacia Camp:
- Ogasawara Nagaharu | Joshua Juukulius

Governo de Lugnica:
> Oda Nobunaga | Miklotov


(...)


[Musashi | Pródigio Espadachim | AniRap]


– [INTRO | Narradora] (0:02) –
De um lado da arena, temos o maior guerreiro de todos os tempos!

Novamente nossos amados personagens se encontravam sentados confortavelmente após o estranho pedido de comida japonesa por parte do Diretor, muitos dali estavam relativamente felizes e satisfeitos ao provarem tal culinaria, da qual muitos atribuiram ao Estado Livre de Kararagi. Infelizmente o efeito Hoshin levou a Kararagi patentear quase todos os alimentos deliciosos do mundo moderno.

Estavam para se dizer, no minimo... curiosos, lhes foi ordenado que reagissem, pois embarcariam em mais uma das jornadas de Natsuki Subaru, o adolescente Isekaid que tanto afetou suas vidas, seja para o bem, para o mal.

[Tagi] Huh? Oque estamos reagindo?

Intrigou o amado de Melty, ainda um tanto perdido com todo o tumulto que a sala havia se transformado, com muitas conversas alheias atrapalhando seu entendimento.

[Bordeaux] Bem, nos prometeram um combate.

Respondeu um dos membros do conselho do grande sabio. Ele estava carrancudo como é de costume.

[Flam] Reinhard-Sama, o senhor reconhece a tal arena?

Perguntava a pequena empregada em seu tom uniforme, mas extremamente limpo e confortavel aos ouvidos, sua questão foi respondida quase de imediato pela avó da mesma.

[Carol] Agora que você disse Flam, essa batalha se passa no templo perdido em Flanders.

A idosa jamais se esqueceria daquele local, afinal conhecia a cidade de acanto a canto.

[Flop] Flanders?

Leigo de toda geografia que corresponde Lugnica, perguntou o comerciante de Vollachia.

[Reid] Localização da propriedade Astrea.

[Heinkel] Eu acho que sei quem é esse...?

Mais uma afirmação do que uma questão de fato comentou o patriarca da familia Van Astrea.

[Reinhard] ... (Porque meu pai estaria participando de um torneio)

[Wilhelm] Oque esse tolo esta fazendo?

Estes dois ultimos que juntamente de Heinkel ja haviam sido capazes de compreender a situação ao seu entorno viram a duvida do porque e como isso estava ocorrendo, e tambem do que isso se tratava de Subaru, incapazes de ligar-lho ao alcolatra; alem disso, o fato do mesmo estar lutando os soou estranho pelo fato de que isso não acontecia desde de que o ruivo se afundou em suas magoas e desesperança ocasionado no coma de Louanne Van Astrea.

RE: Zero reagindo a raps, as e maluquices minhasOnde histórias criam vida. Descubra agora