Re:agindo a Mecanismo - William Afton (Patrux)

430 7 1
                                    


— William Afton | Subaru
— Clara Afton | Elsa
— Elisabeth Afton | Louise
— Chris Afton | Sem As
— Michael Afton | Sem As
— Henry Emily | Otto
— Senhora Emily | Frederica
— Vanessa | Petra
— Vanny | Meile

(A lore se passa nos dias atuais em uma versão alterada e distorcida do Vangloria IF.)

— Subaru Afton é o filho de uma imigrante japonesa e de pai anglo-americano, tendo uma infância consideravelmente normal, cresceu e conviveu com grande parte do elenco na escola e faculdade, no momento da reação os personagens ainda são do ensino médio. Afton é conhecido por gostar de ilustrar frequentemente algo que ele chama de "Show do Freddy", um urso que cantava e dançava, com os mais próximos do rapaz sabendo do seu sonho de ser um empreendedor.
— "A rivalidade" entre Subaru e Priscilla na Au vem de quando o rapaz derrotou a Barielle nas eleições de presidente do conselho estudantil (a eleição para rainha de lugnica desse mundo), desde então a moça passou a admirar o jovem secretamente, velando isso na forma de rivais.
— Nos eventos reagidos na música, iremos acompanhar a ascenção de Subaru como um serial killer após as percas de seus filhos e "cosplay de sayuri" de sua esposa.


(...)


"— Tudo começa com um simples sonho —"

[Emilia] Então iremos reagir ao Subaru!

Disse sorrindo docemente a meio-elfo de cabelos prateados, estava feliz por poder ver o futuro de seu amado, ela tinha certeza que seu amor se tornaria um grande homem.

[Reinhard] Estou bastante curioso de como meu amigo vai estar, espero que bem.

Também sorria, desta vez de canto, utilizava seu uniforme escolar e se acomodou no assento, focado no telão daquela sala de cinema, o ruivo se perguntou como estava a sua relação com o Afton no futuro, um rubor leve surgiu ao pensar demais naquilo, ele buscou afastar o pensamento; para sua infelicidade, Felt que percebeu, riu da situação, mas decidiu ficar quieta por agora.

[Garfiel] Cara o Capt deve ser o lider de um grupo de protetor intergalaticos fodões!

Disse quase gritando o loiro, extremamente entusiasmado com a ideia de ver o homem do qual ele se inspira no futuro, tendo como garantia que seu mentor estaria fazendo algo definitivamente "legal", o demi-humano sem perceber falou em um tom mais alto que esperava, recebendo olhares.

[Ram] Heh eu duvido que o preguiçoso do Barusu esteja fazendo algo, esse vagabundo deve estar desempregado.

Zombou da situação como sempre fez a de cabelos rose, com a mão na boca assim como deveria ser feito para se contar uma fofoca, adicionando ao humor ácido da amiga do Afton, realmente, quem a visse por agora, jamais diria que ela e o rapaz tinham uma boa relação.

[Rem] Irmã! Não diga coisas tão rudes, eu tenho certeza que Subaru-Kun deve estar trabalhando, e em algo incrível, o suficiente para poder sustentar uma esposa de cabelos azuis e 5 filhos!

Disse levemente eufórica a irmã mais nova da anterior, defendendo com unhas e dentes seu amado, acabaria como sempre, se comprometendo e falando algumas coisas no mínimo, "suspeitas", sem sequer perceber e medir o peso delas.

[Clind] Hm... porque isso foi específico até demais?... PERA 5 FILHOS?!

O mordomo ficou chocado, querendo zombar acabou por reparar nesse detalhe importante, ele temia por Subaru.

RE: Zero reagindo a raps, as e maluquices minhasOnde histórias criam vida. Descubra agora