2

185 20 0
                                    

𝟏 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐭𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝟏𝟗𝟗𝟏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝟏 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐭𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝟏𝟗𝟗𝟏

Hoje o dia tão esperado chegou, Sarah estava arrumando suas malas enquanto dançava ao som de uma música. Sua mãe estava na parte de baixo junto ao pai da pequena Clarke preparando o carro.

—Sarah querida? já se arrumou?.—Grita para que a pequena escute.

—Sim mamãe.-Sarah diz descendo as escadas enquanto carrega as malas.— Onde está Ivy?.—Esse era o nome da gata que Sarah havia comprado como pet.

—Ela já está dentro do carro, não se preocupe, agora vamos estamos atrasados.—Octávia direciona Sarah até o carro.

Depois de alguns minutos eles chegam ao metrô,despacham as malas e as colocam em um dos carrinhos de malas. O pai de Sarah e sua mãe a guiaram até uma parte do estabelecimento.

—Essa e a melhor parte.-diz o pai de sarah.—Vamos atravessar essa parede, tudo bem Clarke?

Sarah fica surpreendida por alguns segundos mais retoma novamente, de repente ouve uma mulher falando muito alto.

—E a mesma coisa todos os anos, cheio de trouxas! e claro, vamos lá.—uma mulher aparece ao seu lado.—Muito bem percy, você primeiro.—ela aponta a parede.

—Ah! Oque temos aqui, Octávia quanto tempo querida.—A moça fala com minha mãe, até então percebo que ela tinha muitos filhos, inacreditável.

—Molly! Quanto tempo.- Octávia abraça a mulher que se chama Molly.—Oh Fred! como está grande,Ronald,George, Gina está uma mocinha.—Octávia sorri.

A mulher olha para Sarah e então sorri para a pequena—Então essa e Sarah?Olá pequena, lembro-me de segurar você quando era bebezinha.—Molly sorri.

—Olá,sou eu mesma.—Sarah sorri para a mais velha.

Após muitas conversas todos passam pela parede e chegam ao 9¾, tinha milhares de estudantes de todas as idades. Sarah se despede de seus pais e então a pequena Clarke entra no expresso de Hogwarts.

Sarah então finalmente está indo para Hogwarts, a menina procura uma das cabines para se acomodar. A maioria estava cheia de alunos e então a garota procura em uma das últimas cabines.

A pequena Clarke então encontra uma das cabines vazia e então se senta, após alguns minutos dois garotos aparecem a porta.—Olá, podemos nos sentar? O resto do trem está cheio.—O garoto de óculos pergunta.

—Claro—Sarah tinha alguns problemas com socialização mas estava se esforçando para melhorar.

Os garotos então entram e se sentam se aconchegando devidamente.-Meu nome e Ronald, Ronald Weasley.—O garoto ruivo diz.—E esse é Harry Potter.

—Harry Potter? O garoto que sobreviveu?.—Sarah pergunta espantada por estar conhecendo Harry Potter.—Então é verdade? você tem mesmo-Sarah aponta para a própria testa.—Uma cicatriz.

𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐𝒔 𝒕𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒅𝒐𝒔 | DRACO MALFOY Onde histórias criam vida. Descubra agora