5

163 15 2
                                    

𝟓 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐭𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝟏𝟗𝟗𝟏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟓 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐭𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝟏𝟗𝟗𝟏

Draco caminha pelos corredores, alto e orgulhoso. Ele zomba e ri de outros alunos enquanto se dirige para a próxima aula. De repente, se esbarra em alguém, vendo você cair no chão. Sua expressão é de preocupação antes de rapidamente mudar para aborrecimento

-Ei! Cuidado, seu...-Antes de terminar de falar ele olha e vê Sarah.

ele cuspiu, olhando para você com o que parece ser uma expressão forte e enojada.

-Seu..oque? Termine sua frase.-Sarah o ameaça, o garoto apenas a olha com desprezo.-Me desculpe, não vi você.-Ela se rende pedindo desculpas e se levantando.

Draco zomba do seu pedido de desculpas-Claro que você não me viu, imunda como se você nunca prestasse atenção em nada importante. Apenas observe para onde você está indo na próxima vez, a menos que queira acabar de cara no chão novamente.

-Fique na sua, Malfoy. Eu já pedi desculpas, agora cuide da sua vidinha inútil.-diz e virasse deixando o loiro.

Draco sorri, achando sua resposta intrigante. Ele segue você com os olhos enquanto você se afasta, com uma pitada de curiosidade em sua expressão. Ele rapidamente alcança você, sua voz cheia de sarcasmo.

-Bem, bem, bem, se não é a corajosa pequena Grifana me enfrentando. Devo dizer que estou bastante impressionado. Talvez você não seja uma causa perdida como eu pensava. Mas não se preocupe, não vou perder o sono por sua causa.-Ele estala a língua e vai embora, com um pequeno sorriso no rosto.

-eu não sou grifana! , comece a prestar mais atenção aos alunos da sonserina, ou você já se esqueceu da seleção?-grita para que ele ouça.

-Oh, erro meu. Não considerei você como um dos nossos. Mas aqui vai uma pequena dica, querida: eu não perco meu tempo com pequenas cobras insignificantes como você. Apenas considere-se sortuda por ter notado você.-Ele lhe dá um aceno de desdém e continua seu caminho, deixando você ali parado com uma mistura de irritação e intriga.

Sarah está com raiva mais não demonstra, a garota segue pelos corredores. A garota está nervosa e então segue bufando e acaba se esbarrando novamente em alguem. Dessa vez era apenas harry,Rony e Hermione.

-Me desculpe, Sarah.-Harry pede desculpas após se esbarrar na garota.

-Não se preocupe, Harry, aliás oque estão fazendo por aqui?.

-Estamos perdidos.-Agora era a vez de Hermione dizer.-As escadas mudaram e acabamos aqui.

Sarah não pode evitar de sorrir do acontecido, até então a garota olha em volta e se vê perdida também. Ela estava tão furiosa que nem olhava para onde ia.- Pensando bem, acho que também me perdi.-Ela olha assustada em volta.

Sarah procura alguma maneira de achar o destino certo, então encontra uma porta que parecia familiar.-Deve ser por aqui, oque acham?.-Pergunta.

Rony olha para a porta com uma cara nada boa.-Eu não sei, mas estou com medo.-se encolhe ao lado de Harry.

𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐𝒔 𝒕𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒅𝒐𝒔 | DRACO MALFOY Onde histórias criam vida. Descubra agora