—Muito bem alunos novos, venham por aqui.—Um homem alto e barbudo sibila para os estudantes novos.
Sarah então desce do trem olhando para todos os lugares possíveis, admirando cada canto. Harry Potter e Rony Weasley estavam logo atrás da garota.
—Olá Harry.—O homem cumprimenta Harry.
—Oi Hagrid!—Harry sorri.
—Uau...—Rony Weasley estava admirado com o tamanho de Hagrid, confesso que Sarah também.
—Muito bem, os barcos estão por aqui.—Hagrid alerta o resto dos estudantes guiando todos.—Vamos lá, sigam me.
Seguimos então Hagrid até a ponta de um lago, Sarah entra em um dos barcos junto de Harry e Rony. Todos agora estavam aconchegados prontos para ir.
Sarah pode observar o fundo do lago, a água era extremamente escura mas podia ver algo brilhando no fundo do lago. Ela sentiu um pouco de medo mas não algo que a fizesse correr. Agora ela podia observar o castelo, era enorme e todo brilhante, agora pela noite uma névoa o rodeava.
—Magnífico.—Diz Sarah e Harry concorda com ela.
Agora já dentro do castelo todos estavam subindo as enormes escadas, todos estavam conversando entre si. Agora Sarah avista uma bela mulher de idade esperando os estudantes no topo da escada.
—Bem vindos a Hogwarts.—A mulher diz.—Em alguns minutos vocês vão atravessar essas portas e encontrar seus colegas, mas antes de tomarem os seus lugares vão ser selecionados para suas casas.—A mulher respira então continua.—Elas são Grifinoria,Lufa-Lufa,Corvinal e Sonserina.—Após Sarah ouvir a última casa um sorriso instantâneo aparece em seus lábios.
—Enquanto estiverem aqui suas casas serão como suas famílias, seus triunfos irão render pontos, se quebrarem alguma regra irão perder pontos.—A senhora diz.—No final do ano a casa que tiver mais pontos irá ganhar a taça da casa.—De repente um dos estudantes grita.
—Trevo!!—Ele sobe as escadas e pega um sapo em suas mãos, todos estão rindo agora.
—Desculpa.—O garoto se desculpa enquanto olha para a professora.
—A cerimônia de seleção irá começar em instantes.—Ela diz e se vira saindo.
—E verdade então? Oque disseram no trem.—Sarah vira seu rosto e então pode ver o mesmo garoto que havia conversado na loja de livros de estudo.—Harry Potter veio para Hogwarts.—O garoto loiro continua.—Esses são Crabbe e Goyle, e eu sou Malfoy, Draco Malfoy.—Ele se aproxima de Harry Potter, ele então vê Sarah ao lado de Harry.
—Vejo que você já fez amizade com Harry Potter.—O loiro se direciona a Sarah, ao fundo Rony Weasley solta uma pequena risada.
—Acha meu nome engraçado,não é?.—Agora o loiro estava com uma carranca no rosto.—Nem preciso perguntar o seu, cabelo ruivo, vestes de segunda mão!, Você deve ser um Weasley.
Sarah agora olha inconformada para o loiro.—E você tem algum problema com isso?.—A garota estava horrivelmente brava pela difamação do ruivo.
—Não me incomode, logo vai descobrir que algumas famílias de bruxos são melhores do que outras, você não vai querer ser amigo da pessoa errada,não é?.—Ele sorri.—Eu posso ajudar vocês nisso.—Ele agora está olhando para Sarah e Harry Potter.
—Eu posso ver sozinho quem é a pessoa errada.—Harry diz agora com um tom de raiva.
—Não vou perder meu tempo com gente escrota.—Sarah diz fazendo uma carranca.
A professora então aparece atrás de Draco alertando que já estava tudo pronto para a seleção. As enormes portas então se abrem e os alunos entram em fileiras, algumas das mesas já estavam cheias de alunos veteranos.
—Não e de verdade esse teto, só foi enfeitiçado para parecer o céu a noite.—Hermione diz atrás de Sarah, a garota agora passa a observar o céu estrelado.
—Fiquem todos aqui por favor.—Ela aponta para sua frente.—Bom, antes de começarmos o professor Dumbledore gostaria de dizer algumas palavras.—Ela permanece em pé.
—Eu tenho alguns avisos de início do ano letivo para dar a vocês, alunos novos fiquem sabendo, que a floresta negra e terminantemente proibida a todos os estudantes. E também que nosso zelador o senhor Filch.—O diretor aponta para o homem parado na porta de entrada.—Me pediu para lembrar que o corredor do 3° andar do lado direito está proibido, a todo aquele que não quiser ter uma morte altamente dolorosa.—Todos agora estão confusos, principalmente Sarah.—Obrigado!.
A professora então tira um pergaminho de suas roupas e o abre.—Quando eu chamar seus nomes, dêem um passo a frente, eu vou colocar o chapéu seletor em suas cabeças.—Ela pega o chapéu em suas mãos e o mostra.—E serão selecionados para suas casas.
—Sarah Clarke.—A garota gela no momento que escuta seu nome, agora no salão principal havia vários burburinhos sobre seu sobrenome, a garota da um passo a frente e então sobe as escadas e se senta no banco.
—Ah...—Sarah então leva um susto após o chapéu falar em cima de sua cabeça.—Muito bem, muito difícil. Faz muito tempo que não vejo um desses, você tem ambição,muita ambição e coragem, uma mente um pouco má..—Todos estavam prestando atenção calados, até mesmo Draco Malfoy.—Vejo que tem um enorme poder, um poder muito forte..tem muito talento..., SONSERINA.
Todos agora estão batendo palmas para Sarah, a garota se levanta e então pode ouvir Rony Weasley dizendo algo a Harry Potter.—Não há um bruxo que não tenha ficado mau que não seja da sonserina!.
A garota sente seu estômago embrulhar, até mesmo o chapéu seletor havia dito que havia um pouco de maldade na garota. Sarah tenta se esquecer disso então se senta a mesa da sonserina, o próximo estudante a ser selecionado era Draco malfoy.
O garoto também foi selecionado para sonserina, ele então se senta a frente de Sarah e joga um enorme sorriso maldoso. Agora após todos serem selecionados para suas devidas casas, Hermione, Harry Potter e Ronald Weasley serem selecionados para Grifinoria a professora começa a dizer.
—Atenção, por favor.—Ela diz e todos se calam.
O diretor então se levanta e diz.—Que se inicie o banquete!.—Após Dumbledore pronunciar curtas palavras várias porções de comida aparecem sobre a mesa, era tanta comida que Sarah ficou impressionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐𝒔 𝒕𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒅𝒐𝒔 | DRACO MALFOY
FantasiaAs vezes a nossa vontade não está de acordo com o nosso coração, e então passamos a teme-lo. - teremos tanto personagens da saga Harry Potter como da minha autoria.