4

184 17 2
                                    

Após o enorme banquete todos os estudantes subiram as escadas em direção as torres de cada casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o enorme banquete todos os estudantes subiram as escadas em direção as torres de cada casa.-Grifinoria sigam me por favor, obrigado-diz Percy Weasley, monitor da Grifinoria.

-Corvinal sigam me.-diz o monitor da corvinal.

Sarah acena para Rony e Harry se despedindo deles.-Sonserina, por aqui.-O monitor chama os alunos sonserinos.

-Este e o melhor caminho para os dormitórios.-Diz o monitor-mas prestem atenção nas escadas, elas gostam de mudar.

Sarah então observa as escadas se mexerem e mudarem o rumo do destino, ela está maravilhada.- Você está surpresa com isso?.-Draco Malfoy aparece atrás da garota.

-Sim, e a primeira vez que tenho contato com magia.-Sarah diz andando ao lado de Draco enquanto acompanha todos, Crabbe e Goyle estão atrás.

-Eu sempre usei magia fora da escola, não e novidade pra mim.-Ele diz orgulhoso.

-Fora da lei.-A pequena Clarke lhe dá um sorriso, o garoto Malfoy sorri de volta para a garota.

                                ☯

Agora no outro dia a pequena Clarke está preparando suas vestes para a primeira aula do dia, ela não pode deixar de olhar as grandes janelas do quarto em que dividia com mais duas calouras.

Uma das calouras disse que a torre da sonserina ficava a alguns metros abaixo do grande lago, a pequena Clarke podia ver pelas janelas enormes Lulas e de vez em quando até mesmo sereianos.

Clarke estava animada para o seu primeiro dia de aula, a garota se arruma e desce as escadas indo em direção a primeira aula do dia. Infelizmente Harry e Rony acabaram que chegaram atrasados.

Na próxima aula tivemos aula de poções com o professor Snape, Sarah confessa que tinha uma pitada de medo do professor mas nada que abalasse seu triunfo nas aulas.

Snape então abre as portas da sala e entra—Não permito brincadeiras com a varinha, e nem feitiços idiotas nesta aula-Ele diz sério.

-Sr. Sarah.-Snape profere a garota.-Nossa nova celebridade junto a Harry Potter, Diga-me, o que eu obteria se adicionasse raiz de asfódelo em pó a uma infusão de losna?.

Hermione rapidamente levanta as mãos.-Nenhum de vocês dois sabem?.-Ele pergunta.

-Eu não sei senhor.-Sarah e Harry dizem em conjunto.

-E claro, a fama não e tudo.-Snape diz debochando.

-A fama não pode ser tudo, mas eu sei que o seu dever e ensinar aos seus alunos, como espera que eu saiba disso se comecei as aulas hoje?.-Sarah confronta Snape.

Snape arregala um pouco os olhos mas retoma sua carranca novamente.-Como ousa? -10 pontos para sonserina.-Ele diz então se vira de costas, todos começam a balbuciar xingamentos para Sarah.

𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐𝒔 𝒕𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒅𝒐𝒔 | DRACO MALFOY Onde histórias criam vida. Descubra agora