Informações:
▪︎ Não contém shipps;
▪︎Essa história se passa na Creative Squad 3.-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
O Halloween é uma comemoração digna de atenção, o que faz com que tenha de ser comemorado da melhor forma possível. E qual é a melhor maneira de se fazer isso? Com uma festa, é claro!
Com essa idéia em mente, a Creative Squad resolve fazer uma festa à fantasia de Halloween. Seria uma grande festa cheia de doces e muitas travessuras.
Conforme o dia da comemoração se aproximava, os participantes iniciaram a decoração e a organização dos doces. Mas algo ainda precisava ser resolvido: Fantasias.
Finalmente o grande dia chega. Todos já escolheram suas fantasias, inclusive Onerb, que se aproxima de Tonigon e Chip para saber suas opiniões.
Onerb- Oi, gente! O que vocês acham da minha roupa?
Tonigon- Onerb? É você mesmo, né?
Onerb- É, por quê?
Chip- Sei lá, a gente se confundiu.Provavelmente porque Onerb usava sua skin normal, exceto pelo fato de que, onde deveria estar a cor azul, havia a cor vermelha. Onerb tinha se fantasiado de Clonerb, seu clone da CS 1.
Onerb- Acho que sei o porquê... Mas enfim, estão fantasiados de quê?
Chip- Estou de anjo esse ano.
Tonigon- E eu sou um gato preto!
Onerb- Adorei as fantasias! Mas, gente, vamos trollar o Ligonz?
Tonigon- O que você tem em mente?
Onerb- Não sei. Que tal eu chegar perto dele e falar tipo "Pai, eu voltei!", depois a gente fala que é trollagem!
Chip- Se você tem certeza... Vai lá!Onerb se afasta dos amigos, indo em direção ao garoto fantasiado de fantasma, fazendo o mínimo de barulho possível.
xxx- Ligonz!
Ligonz se vira, se deparando com o falso Clonerb.
Ligonz- Onerb?
Onerb- Onerb? Sou eu, Clonerb!Onerb corre e abraça Ligonz, que olha incrédulo para o garoto que o abraçava.
Ligonz- Clonerb? É você mesmo?
Onerb- É, eu voltei!Ligonz sente lágrimas de alegria correndo em seu rosto. É, parece que a trollagem estava funcionando. Logo, Onerb finge chorar também, transformando os sons de choro em risadas. Ligonz solta o abraço.
Ligonz- O que foi?
Onerb- Ligonz, você foi trollado! Eu sou o Onerb, só estou fantasiado!Ligonz travou no lugar enquanto Onerb ria descontroladamente.
Ligonz- Você... me trollou?
Onerb- É -Diz rindo compulsivamente.Sem muito aviso, Ligonz sai correndo do local da festa. Tonigon e Chip aparecem ao lado de Onerb.
Chip- Era para isso ter acontecido?
Onerb- Acho que não...
Tonigon- O cara saiu correndo. Acho que a gente não devia ter feito essa trollagem.
Onerb- Foi eu quem teve essa ideia e sou eu quem vai se desculpar!
Chip- Não quer que a gente vá junto?
Onerb- Não. Eu resolvo.Onerb sai em busca de Ligonz, não o encontrando em lugar algum. A ausência do amigo já estava preocupante. O garoto pensava em desistir, até que encontra Ligonz sentado na arquibancada da arena da luta entre Onerb e Chonerb. Onerb ia falar com ele, mas trazia também algo para o amigo em suas mãos.
Onerb- Oi, Ligonz... Olha... - Diz se sentando ao lado do amigo e procurando as palavras certas para falar- Me desculpa.
Ligonz- Essa foi a pior trollagem na qual eu já caí...Ligonz ainda estava bem triste, nem sequer olhava para o amigo ao seu lado.
Onerb- Por favor, só... me desculpa.
Onerb pega um embrulho para entregar ao seu amigo.
Onerb- Toma... Eu acho que isso é seu...
Ligonz pega o embrulho, tira todas as fitas e decorações e logo se depara com uma pelúcia de Dragão do Fim. Uma pelúcia que pertenceu ao Clonerb. O garoto olha para Onerb e, sem pensar muito, o abraça.
Ligonz- Eu te desculpo... Eu só... fico com saudades.
Onerb- Eu não devia ter feito isso.
Ligonz- É Halloween, trollagens fazem parte da festa.
Onerb- Eu faço algo mais leve no ano que vem!
Ligonz- Não se eu te trollar primeiro!-Diz dando um sorriso de canto-
Onerb- Ah, tá! Agora vem, vamos voltar para a festa!Onerb pega na mão do amigo e os dois saem em direção à festa.
Sem mais interrupções, a comemoração continua. Houveram muitos sustos e travessuras, e é claro, muitos doces!
Feliz Halloween!
🎃~FIM~🎃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curtas da Creative Squad
FanficHistórias e curtas da Creative Squad! Façam seus pedidos! ~As histórias podem conter:~ ● Shipps (Não obrigatório); ● Diversos temas sobre qualquer uma das CS's; ● Diversos estilos. ~Não podem conter:~ ● +18 (O máximo que farei serão beijos); ● Mistu...