Bandeira

187 12 13
                                    

Informações:

▪︎Pedido de SamillyamaCs;
▪︎Contém shipps;
▪︎Essa história se passa na CS3.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Inimigos são pessoas que não desejamos ter por perto, mas será que é o caso para esses dois?

Mendrake caminhava em busca de um esconderijo seguro para sua bandeira, já que os roubos se tornavam cada vez mais frequentes. Decidiu escondê-la debaixo de uma árvore de pinheiro na CS2. Os poucos segundos segurando o item deram a chance para que alguém o roubasse.

Ligonz passa voando e pega a bandeira de Mendrake.

Ligonz- Perdeu, Drake!
Mendrake- Ei! Volta aqui!
Ligonz- Tenta me pegar!

Ligonz voa mais alto. Mendrake, então, ativa sua elytra e  começa a seguí-lo.

Mendrake- Vem cá, Ligonz!
Ligonz- Eu não! Sua bandeira é minha agora!
Mendrake- É o que vamos ver!

Os dois voavam; um para fugir, e o outro para atacar. A fuga já demorava demais, o que faz Ligonz começar a se cansar e voar mais baixo. Aos poucos, vai alcançando o chão.

Mendrake- Já cansou?
Ligonz- Você quem pensa!

Ligonz toca os pés no chão, finalmente desistindo de tentar. Mendrake aproveita para se aproximar.

Mendrake- É, parece que alguém desistiu, não é mesmo?

Mendrake tenta pegar a bandeira das mão do adversário, fazendo as mãos dele se juntarem com as suas. Rapidamente, se solta do inimigo com a bandeira em mãos e o rosto levemente vermelho.

Mendrake- Já peguei o que queria. Tchau, tchau!

Mendrake se preparava para levantar voo, mas Ligonz, segurando sua perna, o impede.

Ligonz- NÃO!

Ligonz solta a perna do adversário e, em seguida, segura em seus pulsos, jogando-o no chão. Mendrake tenta se soltar. Não obtendo sucesso, recorre ao seu plano B.

O mais velho tenta aproximar-se do rosto do oponente, e ao conseguir, inicia um beijo, o qual mesmo não querendo admitir, os dois queriam muito. No meio disso, aproveita para escapar, deixando Ligonz para trás.

O esperado era que Ligonz estivesse com raiva do inimigo, mas o beijo o deixara com um sorriso bobo enquanto continuava sentado na grama. Com certeza teriam mais encontros como esse.

Os dias se passaram, e Mendrake pensava cada vez mais no garoto o qual tinha beijado. Pensou em chamá-lo para se encontrarem, mas o fato de estavam em times diferentes não colaborava. Decidiu, então, deixar um bilhete em sua casa, o qual pedia para se encontrarem na praia mais próxima, e que seria entregue enquanto Mendrake estivesse invisível. E assim ocorreu, Ligonz viu o bilhete e se preparava para o encontro com o homem invisível, que sabia exatamente quem era.

Chegando lá, o viu sentado na areia da praia, o esperando com um copo de limonada e um sorriso no rosto. Ligonz se aproxima e senta-se ao seu lado.

Ligonz- Nós não devíamos estar aqui...
Mendrake- E por quê?
Ligonz- Porque somos de times diferentes! Alguém pode nos descobrir!
Mendrake- Não pensa nisso agora, ok?
Ligonz- E eu devo pensar no que então?
Mendrake- Limonada?

Mendrake oferece um dos copos para o companheiro, o que o faz rir. E assim, passam a tarde, rindo e trocando carícias um com o outro. Momentos e encontros como aquele com certeza acontecerão denovo.

                                                    ≈FIM≈
    

Curtas da Creative SquadOnde histórias criam vida. Descubra agora