Informações:
▪︎Não contém shipps;
▪︎Esse curta foi escrito em parceria com a AnaVi2520.°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Onerb senpre teve seus momentos reflexivos, mas esse foi, com certeza, o pior:
"Talvez eu seja realmente bom em ajudar os outros, mas por que eu não consigo ajudar a mim mesmo então? Acho que eu deveria parar de fingir estar feliz o tempo todo e procurar alguém que me ajude...
Vejo todos felizes ao meu redor, e saber que eu consigo ajudar me conforta. Mas saber que preciso de ajuda me puxa para um abismo. Preciso de ajuda. Quero gritar, mas minha garganta dá um nó, minha voz falha, me sinto afundar e ninguém vê. Ninguém ergue a mão para me ajudar.
Todas as vezes que perguntam como estou, dou sempre a mesma resposta: 'Eu tô bem, não precisa se preocupar', mesmo sendo mentira na maioria das vezes... Sempre tive um medo de meus amigos me acharem muito sentimental se eu falar dos meus problemas para eles... Talvez porque eu seja o mais novo. Algo em mim me impede de falar, mas eu não sei exatamente o que é...
Forço um sorriso para esconder o que sinto. O que aconteceu comigo?Estou escondendo dos outros oque acontece em minha mente. Quando me abraçam eu quero chorar, desabar, sinto meu mundo parar. Eu queria tanto poder conversar, mas minha mente me domina, me quebra, me joga para o chão e me impede de levantar. Vejo todos sorrindo alegres. Queria compartilhar essa alegria, mas não sei como agir. Então me forço apenas a sorrir.
Eu só queria esquecer todos os meus problemas e me sentir seguro nos braços de alguém. Mas quando faço isso, a sensação não me deixa bem. Parece que estou mentindo e caindo infinitamente em um loop sem escapatória. Às vezes eu queria deixar minha timidez e sair por aí, contando sobre meus sentimentos para alguém... Será que eles me ajudariam? Será que fariam igual a minha família?
Não! Eu não quero ver aquela cena de novo enquanto meus olhos se enchem de lágrimas! Talvez eu devesse continuar guardando meus sentimentos para mim mesmo...
O passado me atormenta, minhas lágrimas querem sair e minha mente só me fala 'aguenta'. Estou em conflito, meus sentimentos não podem ficar à vista, não os posso demonstrar, não posso gritar, não posso chorar. Preciso ser forte, mas até quando minha força vai aguentar? Eu quero desabafar, entretanto não consigo me enfrentar. Agora eu vejo um fim me encurralar..."
-_FIM_-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curtas da Creative Squad
Hayran KurguHistórias e curtas da Creative Squad! Façam seus pedidos! ~As histórias podem conter:~ ● Shipps (Não obrigatório); ● Diversos temas sobre qualquer uma das CS's; ● Diversos estilos. ~Não podem conter:~ ● +18 (O máximo que farei serão beijos); ● Mistu...