Informações:
▪︎ Pedido de glowsjinnie;
▪︎ Colaboração da AnaVi2520;
▪︎ Essa história se passa na CS3;
▪︎ Não contém shipps;
▪︎Muca é o narrador da história.■▪︎■▪︎■▪︎■▪︎■▪︎■▪︎■▪︎■▪︎■▪︎■▪︎■▪︎■▪︎■▪︎■▪︎■
Você deve se lembrar do Venom, não é? Bom, eu vou contar como ele conseguiu me atrapalhar em tudo que fosso possível:
O Venom, de início, apenas se aproveitava de mim para se manter vivo, isso era óbvio. Mas, com o tempo, ele virou meu amigo. Eu ajudava ele e ele me ajudava também, e eu não via mais problemas nisso.
Até que chegou o momento em que minha cabeça doía muitos dias consecutivos. Venom me disse que era normal, mas isso já estava me incomodando. Logo, as dores de cabeça se tornaram diárias, e não havia nada que eu podia fazer.
Aprendi a conviver com ele, e estava tudo bem. Até ele querer começar com a conversa de "Me deixa ficar no controle?". Deixar ele solto não é algo seguro e, muito menos, indicado.
Isso se repetia todos os dias. Então resolvi tomar uma atitude: Tirar ele da minha cabeça. Trabalhei em uma máquina que fizesse isso por mim, e deu certo.
Eu já tinha me livrado do Venom, e isso fez minha cabeça parar de doer. Isso já me deixava satisfeito, mesmo que eu sentisse saudades dele... Mas eu realmente não estava livre. Já que percebi um dos meus amigos agindo de modo estranho a um tempo atrás.
Eu não estava tão preocupado até conversar com o Onerb depois de eu resolver seu enigma.
Muca- Onerb? Como você sabia da base secreta?
Onerb- Isso não importa agora...
Algo não estava certo com o garoto, que logo começa a atacar o amigo.
Uma batalha entre Muca e Onerb estava acontecendo. Onerb estava sendo controlado pelo Venom, que queria vingança pelo Muca ter o abandonado. Muca já tentara explicar o que fez, porém, ele não lhe deu ouvidos: Puxou a espada do mais novo e partiu para cima dele.Onerb (Venom)- Vem pra cima!
O amigo parecia alterado e longe de si.
Muca- Não precisamos fazer isso! Abaixa a espada, podemos conversar. Onerb, me devolve o Venom, ele está te fazendo mal. Eu não quero lutar!
O mesmo abaixa a espada.
Onerb (Venom)- Eu p-preciso lutar... Ele...
Uma gosma preta aumenta em seu rosto, ficando em volta de seu olho esquerdo.
Onerb (Venom)- SEM PERDÃO!
Onerb parte pra cima do amigo, acertando-o sem dificuldade. Muca puxa um escudo e sua espada.
Muca- Eu sei que você está aí em algum lugar, Onerb!Não precisa disso!
Onerb estava realmente em algum lugar: Em sua mente. Preso dentro dela e sem conseguir se livrar do Venom, que estragou completamente a sua vida.
Muca se aproxima do mais novo, com o escudo à sua frente, mas sem perder o contato visual.
Muca- Me devolve o Venom que tudo vai ficar bem, eu te garanto!
Onerb (Venom)- Você não tem o direito de me ter denovo. Você literalmente desistiu de mim! Eu quase morri por sua causa! Sorte que eu achei alguém novo para ocupar. Mas eu não posso deixar você sair impune dessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curtas da Creative Squad
FanfictionHistórias e curtas da Creative Squad! Façam seus pedidos! ~As histórias podem conter:~ ● Shipps (Não obrigatório); ● Diversos temas sobre qualquer uma das CS's; ● Diversos estilos. ~Não podem conter:~ ● +18 (O máximo que farei serão beijos); ● Mistu...