Sua visão estava um pouco turva, o contraste do celular quase o deixou cego.
Apesar de ter cumprimentado Baekhyun, Jeongguk não o viu com clareza. A luz ainda incomodava seus olhos, fazendo com que os lumes perdessem o foco por alguns minutos. No entanto, aquela cintilância não pareceu causar incômodo algum para o pequeno alfa.
Sentiu que após a chamada ser encerrada, Jimin ficou extremamente quieto, o peito subindo e descendo um pouco acelerado. A mão pequena ainda aquecia seu joelho, um toque gentil e confortável. Para chamar a atenção dele, acariciou com as pontas dos dedos o antebraço até chegar na semelhante, que descansava distraidamente.
Ao sentir seu toque, o ômega voltou a morder os lábios, mas quando seus olhos o encararam-no por um breve momento, ele os libertou, como se lembrasse do toque e do seu aviso sobre ele se machucar. Porém, Park também parecia um pouco incomodado, e isso só se confirmou quando, prontamente, se levantou e disse:
— Os dois, venham comigo.
Youngmin não esperou ele terminar a frase por completo, seguindo-o como uma sombra obediente. Jeon decidiu fazer o mesmo, seguindo pai e filho sem questionar qualquer dúvida.
Era óbvio que os três chamaram atenção quando saíram do jardim, o velho Kang sorriu para Jeongguk, e piscou para ele, antes que o trio sumisse dentro da casa. Não sabia para onde estava sendo levado quando estava subindo as escadas, várias portas no corredor pareciam um labirinto. O ômega abriu uma delas, e apontou para dentro do cômodo, indicando para eles entrarem.
Youngmin foi o primeiro, depois Jeongguk o seguiu com receio e, por último, Jimin. Ele fechou a porta atrás de si, e cruzou os braços.
— Sentem-se. — Os dois alfas sentaram na cama bem arrumada do quarto, provavelmente de hóspedes. — Você sabia sobre Jeongguk ser o seu pai?
Youngmin assentiu, intercalando o olhar entre os pais. Os pés balançando por causa da altura da cama.
— E por que você não me disse nada, filho?
— O papai Gguk não queria que eu falasse. — Os olhos de Jimin estreitaram-se, fitando o pedagogo por alguns segundos. Youngmin viu seu papa ficar vermelho, os braços cruzados enquanto o pé batia impaciente no chão. — Não briga com ele, papa!
— Por favor, seja sincero comigo, e diga-me que você não levou o meu filho para falar sobre você ser pai dele. — Jeon se desesperou, negando rapidamente.
— Eu não fiz isso, tem minha palavra, Sr. Park. Fui sincero quando disse que não iria interferir na sua vida e na de Youngmin, jamais faria tal coisa sem que você estivesse de acordo. — O alfa suspirou, compreendendo os sentimentos confusos do ômega, principalmente depois da revelação descarada do filho na chamada com Baekhyun. — Não estou aqui para tomar seu lugar, ou tirar o seu filho de você, mas gostaria de poder conhecer o Youngmin.
Jimin não respondeu, e Jeongguk se levantou, tomando as mãos trêmulas dele e acariciando os dedos gordos. Os olhos do ômega brilhavam em confusão e medo, o receio tão nitidamente escancarado.
— Pedi ao Youngmin para não contar sobre ele ter descoberto sobre paternidade, pois queria conversar com você antes, e acima de tudo. No entanto, ele me pegou de surpresa quando perguntou sobre eu ser o pai dele e, caramba, Jimin, eu não queria mentir para ele. — Jeongguk tomou fôlego, e em seguida, continuou. — Não vim exigir nada. Se você pedir para me afastar, tem minha palavra de que irei fazer o que me pediu. Mas gostaria de pedir sua permissão para ter um tempo com Young, para conhecê-lo melhor.
Os olhos do ômega fitaram o filho encolhido na cama, os pés pequenos balançando enquanto esperava uma resposta. O semblante esperançoso no rosto fez o coração do pai ômega doer, mas preferiu acreditar nas palavras de Jeongguk, e na promessa de que nunca tiraria o filho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parental | jikook
FanfictionDisposto a ter um filho sozinho e dar o neto tão sonhado para seus pais, Jimin opta por fazer uma inseminação artificial, já que não desejava ter um alfa naquele momento. Jimin só não contava em conhecer Sunmi, uma mulher que sonhava ter netos, mas...